Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 10:31O João Nuno fala no Marco como um perfil parecido ao Klopp , sou o único que não consegue ver esse perfil nele ?
Gosto de ouvir o João Nuno , mas neste caso não consigo concordar.
Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 10:31O João Nuno fala no Marco como um perfil parecido ao Klopp , sou o único que não consegue ver esse perfil nele ?
ele diz que o Marco tem no seu futebol a verticalidade que Klopp idealiza.

E é verdade...dar poucos toques ate chegar a baliza.

Alias o futebol do Marco é em certos aspectos parecido ao do JJ Prime. Tambem.

sattva

Espero que só tenha assinado porque 1) adora o clube e 2) garantiu que o presidente e os outros burros que o acompanham na direcção terão pouca ou nenhuma influência no dia a dia da equipa. Que façam é o que o Marco mandar, chega de sidnys e figuras tristes a falar de arbitragens.

Skrodinavo

Neste thread: Malta que se esquece do que a casa gasta

rslo

Citação de: Cypherpunk em 11 de Junho de 2026, 19:42
Citação de: rslo em 11 de Junho de 2026, 19:38
Citação de: Ludwig van em 11 de Junho de 2026, 09:16
Citação de: rslo em 10 de Junho de 2026, 23:09Para já, para mim, este gajo é apenas um dos gajos que nos fodeu um campeonato que estava na mão em 2012/2013.

Louros, elogios, é isto, é aquilo, só no fim, e se merecer.

Agora é pouca conversa, trabalho, muito trabalho e vitórias, muitas vitórias...
Não sabia que ele era o Carlos Martins ou o Jorge Jesus.

"... este gajo é apenas um dos gajos..."

Também não sabes ler?
Os gajos que foderam o titulo 2012/13 tinha ser alguém do Benfica ou da arbitragem. Os do Estoril ou qualquer dos outros clubes apenas estavam a fazer o trabalho pelo qual era pagos...

Certo. Não digo o contrário.
Refiro que o MS é UM dos culpados por ser o treinador do Estoril à data e que com exibição que fizeram, ajudaram a foder o campeonato.

Fiz o post que fiz, porque já enjoa o hype do "agora é que é, ainda para mais este é benfiquista dos 7 costados"

Estou-me a cagar se o gajo é benfiquista ou do sacavenense.

Para mim é um assalariado do clube e que espero que nos represente com máximo profissionalismo, dedicação e apresente resultados.

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 19:46
ele diz que o Marco tem no seu futebol a verticalidade que Klopp idealiza.

E é verdade...dar poucos toques ate chegar a baliza.

Alias o futebol do Marco é em certos aspectos parecido ao do JJ Prime. Tambem.
Realisticamente o plantel do Fulham também não lhe permitia chegar à baliza adversário de outra forma, não tinha jogadores para se conseguir impor com bola e chegar à baliza adversário de uma forma pausada e com um futebol de toque...

Mas nisso estou relativamente descansado, acredito que o Marco Silva se conseguirá bem adaptar ao contexto Benfica.

_1962_

Para o Marco Silva conseguir ter sucesso no Benfica não vai chegar ser um bom treinador, vai ter de ser um treinador muito acima da média.

Só assim conseguirá equilibrar minimamente a falta de liderança, a falta de planeamento e a falta de profissionalismo que existem dentro do Benfica.

Tem de isolar ao máximo a sua equipa técnica e os jogadores, não só do exterior mas também do interior do próprio clube e Sad.

O balneário tem de funcionar como um bunker hermético, com um sistema de filtragem do ar totalmente independente, para que não exista a mínima possibilidade de o Rui Costa e a sua "estrutura" contaminar a equipa de alguma forma.

20Nico Gaitan20

Espero genuinamente que monte um plantel a sua imagem.

lucasslb1904

Alguém vai á apresentação amanhã?
Acho que não é aberto logicamente, mas dar um apoio lá ao pé podia ser positivo.

Vou tentar dar lá um saltinho quando sair do trabalho.

LFVL

Que faça uma limpeza no plantel e nos quadros. Acredito que vai fazer bom trabalho

kastro

Cob92

Zulmira Ferreira

Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2026, 18:02
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2026, 16:49
O joao nuno e tipo os vendedores da meo.

Esse individuo há meses confundia ataque com "jogar à maluca", vai vendendo o peixe conforme sente que pode ser melhor aceite. É borrado da cabeça aos pés e dá a ideia que anda à procura de tacho.

O pior é que não tem noção do ridículo: já tentou fazer ver ao treinador de uma equipa-de-escalão-inferior-que-ia-jogar-contra-o-Benfica como é que a sua equipa jogava ;D

Tenho pena, o BI até é um projeto bastante interessante.
Interessante..no que mesmo?
O sergio e um toto que ainda ha uns dias acreditava que o rui costa era grande benfiquista.
O joao nuno pensa que encontrou a polvora..

O sonho do JNC é ser paineleiro numa TV que as pessoas vejam. Até aos podcasts do zerozero se candidata

Burik

Tenho pena porque é um bom treinador mas com este presidente nem o Guardiola era campeão.

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2026, 20:00Espero genuinamente que monte um plantel a sua imagem.
se esperas genuinamente, então genuinamente tenho de te dizer que estás a ser ingénuo.