Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: Burik em 11 de Junho de 2026, 20:44Tenho pena porque é um bom treinador mas com este presidente nem o Guardiola era campeão.
certo, quem é o Guardiola ao lado do Schmidt?

Burik

Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 17:42
Citação de: lPhoenix em 11 de Junho de 2026, 17:03
Citação de: Grizzli em 11 de Junho de 2026, 16:49
Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 10:31O João Nuno fala no Marco como um perfil parecido ao Klopp , sou o único que não consegue ver esse perfil nele ?
Gosto de ouvir o João Nuno , mas neste caso não consigo concordar.
O joao nuno e tipo os vendedores da meo.

Esse individuo há meses confundia ataque com "jogar à maluca", vai vendendo o peixe conforme sente que pode ser melhor aceite. É borrado da cabeça aos pés e dá a ideia que anda à procura de tacho.

O pior é que não tem noção do ridículo: já tentou fazer ver ao treinador de uma equipa-de-escalão-inferior-que-ia-jogar-contra-o-Benfica como é que a sua equipa jogava ;D

Tenho pena, o BI até é um projeto bastante interessante.

Eu até gosto de ouvir o BI , discordo de algumas análises que faz , mas no caso desta associação fez me confusão. Dos jogos que vi do Fulham , raramente vi um jogo partido ou na procura de transições. Tinham sempre paciência até encontrar a melhor oportunidade para tentar fazer golo.

Até acho que o fulham era uma equipa com bastante posse de bola.

Indutory

Citação de: Fguerreiro54 em 11 de Junho de 2026, 10:31O João Nuno fala no Marco como um perfil parecido ao Klopp , sou o único que não consegue ver esse perfil nele ?

Esse individuo há meses confundia ataque com "jogar à maluca", vai vendendo o peixe conforme sente que pode ser melhor aceite. É borrado da cabeça aos pés e dá a ideia que anda à procura de tacho.

O pior é que não tem noção do ridículo: já tentou fazer ver ao treinador de uma equipa-de-escalão-inferior-que-ia-jogar-contra-o-Benfica como é que a sua equipa jogava ;D

É estranho estar à procura de tacho visto que se demitiu do Benfica  ;D

Tiaguu

O mesmo que alegava que a grande contratação da época para ele seria o Enzo ? São desejos de adepto e não análises racionais. O Marco Silva tem as suas qualidades,mas não se confudam as coisas.

lPhoenix

Citação de: Indutory em 11 de Junho de 2026, 20:51

É estranho estar à procura de tacho visto que se demitiu do Benfica  ;D

Então bem arrependido deve estar.

Çula

Esse Joao Nuno que estao a falar é quem eu penso que é?

NoRemorse82

Citação de: rslo em 11 de Junho de 2026, 19:37
Citação de: NoRemorse82 em 11 de Junho de 2026, 09:11
Citação de: rslo em 10 de Junho de 2026, 23:09Para já, para mim, este gajo é apenas um dos gajos que nos fodeu um campeonato que estava na mão em 2012/2013.

Louros, elogios, é isto, é aquilo, só no fim, e se merecer.

Agora é pouca conversa, trabalho, muito trabalho e vitórias, muitas vitórias...

"nos fodeu um campeonato que estava na mão"?????? A serio que a culpa foi dele???? lolololol

"... este gajo é apenas um dos gajos..."

Sabes ler?

Sei ler... e tu tens noção do que escreveste?
Ele não nos fodeu nada... podes culpar o Carlso Martins, o JJ, o Vieira, etc etc Agora o treinador da equipa advesaria que só fez o que lhe competia, não podes..
A culpa de termos perdido esse campeoanto foi somento nossa e de mais ninguém...

Roy Kent

Citação de: Çula em 11 de Junho de 2026, 20:55Esse Joao Nuno que estao a falar é quem eu penso que é?
É o faneca.

Seven Red

Roy Kent

Vai ser de longe o mais bem pago de Portugal, se der merda, como vão justificar isto?

_1962_

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2026, 21:49Vai ser de longe o mais bem pago de Portugal, se der merda, como vão justificar isto?

Foi uma época atípica por causa do Mundial

lonstrup

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2026, 21:49Vai ser de longe o mais bem pago de Portugal, se der merda, como vão justificar isto?
como justificaram os salários do amorim e do conceição?

iloy

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2026, 22:13

Foram campões!

Red Bullet

Francamente tenho pena dele, merecia outra direcção q n esta merda

Todos sabemos q se algum jogador se destacar até ao inverno, se aparecer proposta é logo vendido por estes canalhas, e se foder o plantel todo com isso, azarinho o q interessa é q rolou comissão.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2026, 22:13
Ganhando campeonatos