Ederson Moraes (Fenerbahçe) - SIC


Che1904

Gostava muito, mas agora tenho serias duvidas

Golden_Adler



Mariachi

Teriam que vender o Trubin primeiro. Não estou a ver isso acontecer por valores satisfatórios.


Machadinho57

O Marco gosta de um GR que jogue bem com os pés.

O saco ucraniano tem duas tábuas!

Alcaide


Nenad25

Teve uma temporada horrível.

Dito isto, seria um no brainer.

Ederson e Samu na Liga Europa.

Vender o Trubin.

Pleasure_+_Pain

Fds! Devemos estar muita bem quando temos malta a recusar o Ederson. Sim, senhor!

Cosme Damião SLB

Citação de: Pleasure_+_Pain em 11 de Junho de 2026, 23:43Fds! Devemos estar muita bem quando temos malta a recusar o Ederson. Sim, senhor!


Ainda por cima com a vedeta que temos na baliza, que parece um Frankenstein a mexer-se!

O Ederson era um upgrade tremendo para nós.

odistraido


VelhaGuarda

O ucraniano quem é que o quer?
Acho que não vai sair.

Since1904

As últimas 2 épocas deixam algumas reticências,mas acredito que no Benfica poderia voltar ao seu melhor nível.
Se alguém pegar no Trubin e este viesse ganhar mais ou menos a mesma coisa,era de arriscar.

BARÃO1904

Citação de: Since1904 em 12 de Junho de 2026, 01:06As últimas 2 épocas deixam algumas reticências,mas acredito que no Benfica poderia voltar ao seu melhor nível.
Se alguém pegar no Trubin e este viesse ganhar mais ou menos a mesma coisa,era de arriscar.
Arriscar é fazer outra época com trubin......

Sabryyy

Fdx.. se for verdade, este rui nao aprende não vale a pena