Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Blitz

Detestando a pessoa e o profissional em si, considero que foi a sua melhor conferência de imprensa desde que cá está.

Vê-se que se preparou um pouco e conseguiu ir fugindo das perguntas de forma subtil e foi empurrando a conferência com a barriga.

Não haveria muito a dizer que nos pudesse agradar.
A sua imagem está tão gasta e suja que está num ponto de não retorno.
Mas, sendo honesto, acho que se safou bem.

Gsound

Citação de: sider em 11 de Junho de 2026, 23:09Acho que vai ser mais um ano penoso, espero estar errado :|

Também gostaria de estar errado, mas enquanto este indivíduo, e a rede de sanguessugas que por lá anda, estiverem no Benfica, esquece, vamos ganhar bola.

Realix

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2026, 18:54Isto para os 65% é ouro.

É um vendedor de banha da cobra.

E cagou de alto para o Marco, sempre a afirmar que a escolha seria sempre o Mourinho.

Uma vergonha para o novo treinador.

57%

Jotenko

Citação de: Blitz em 11 de Junho de 2026, 23:24Detestando a pessoa e o profissional em si, considero que foi a sua melhor conferência de imprensa desde que cá está.

Vê-se que se preparou um pouco e conseguiu ir fugindo das perguntas de forma subtil e foi empurrando a conferência com a barriga.

Desculpa lá... mas ele mentiu e contradisse-se mais que uma vez!

Coisas básicas.

Tipo... Não estava dependente de ninguém - mas teve que esperar pelas eleições do Real.

Isto é tão óbvio.

merlim

Se há malta que detestando esta anémona, diz que ele se safou, imaginem os apaniguados. A esta hora ainda estão a ver aquela vergonha em loop e a babarem-se com tanta eloquência.

Espártaco

Citação de: Jotenko em 11 de Junho de 2026, 23:30
Citação de: Blitz em 11 de Junho de 2026, 23:24Detestando a pessoa e o profissional em si, considero que foi a sua melhor conferência de imprensa desde que cá está.

Desculpa lá... mas ele mentiu e contradisse-se mais que uma vez!

Coisas básicas.

Tipo... Não estava dependente de ninguém - mas teve que esperar pelas eleições do Real.

Isto é tão óbvio.
Esteve péssimo, como sempre.

Saveloy

Não vi mas imagino que se tenha tornado melhor a justificar perder com a práctica toda que tem tido.

SLB Stars

ramasr

Até Outubro de 2029 vamos ter muitas alegrias.

Survivor

Ele só passa pelos pingos da chuva porque a imprensa dragarta assim o quis.

Teve uma pergunta chata e não a respondeu.

Keiroxes

Mais valia não ter dado entrevista nenhuma, cabrao mente tão bem, que acredita piamente nas mentiras que diz, já não há palavras pra descrever este sujeito.

Zeca_Diabo

Espártaco

Citação de: Survivor em 11 de Junho de 2026, 23:23
Citação de: gizmo em 11 de Junho de 2026, 23:10
Citação de: B.Verissimo em 11 de Junho de 2026, 20:49
Citação de: Genium1710 em 11 de Junho de 2026, 20:22
Citação de: Kampz em 11 de Junho de 2026, 20:18Eu acho que pior do que a incompetência do Rui, só mesmo o nível de amadorismo da imprensa.

90% do tempo a falar do Mourinho, com a mesma pergunta feita de 20 formas diferentes, foi mel para o Rui.

Dissecar a época? Esclarecer as contratações falhadas? Esclarecer o mercado de inverno? Esclarecer os falhanços a toda a linha nas modalidades? Esclarecer os falhanços a toda a linha na formação? NADA!

Mesmo quanto ao futuro, foram 2 ou 3 perguntas...

Aprofundar a escolha do MS? Aprofundar a política desportiva? Aprofundar os impactos financeiros de termos falhado a UCL? Aprofundar a utilização da formação? Aprofundar a preparação da época? Aprofundar as revoluções que se anteveem nas modalidades? NADA!

Que parada de burros incompetentes...

E depois este banana que nos últimos 18 anos a única coisa que aprendeu foi a falar à político e gastar muitas palavras para não dizer rigorosamente nada de concreto.

PS - Fui só eu que achei que o gajo está mesmo todo queimado do tabaco? Se o gajo não modera ainda perde o tacho por saúde, está todo mamado...
Não és o único. Disse à pouco que fez um brilharete porque a imprensa foi fofinha. Estendeu-lhe a passadeira. Havia N perguntas que poderiam ter sido feitas e tinham apertado forte e feio com ele. Nem sei para que se faz uma CI se depois os jornalistas são mansos e fracos e não metem o dedo na ferida. Assim fica fácil para o Rui passar a ideia de que teve uma CI brilhante....

O objetivo da CS é que o Rui fique a presidente muitos anos, não têm interessem em  expô-lo obviamente.

A CS durante o período das eleições do Benfica, mostrou bem de que lado está da história.

Até o Varandas e o villas adoram o Rui.

Não é gostar. Adoram-no.

Não é só os adversários.

Todos gostam dele.

E talvez aí é que esteja um dos problemas.

Um presidente que não seja temido, ou pelo menos respeitado, é um convite ao relaxamento.

Quer que se vença ou não, os treinadores saem sempre a sorrir e de bolsos cheios.

As condições no Seixal são perfeitas. Os almoços e pequenos-almoços do melhor.

Isso é que é importante.

Espártaco

Zeca_Diabo