Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: jorslb em 12 de Junho de 2026, 00:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2026, 23:58Vai sair obviamente queimado. Uma pena, porque com um Presidente e uma Direcção a sério podia ser o homem certo no lugar certo. Assim, será apenas o homem no sítio certo à hora errada.

Tenho alguma esperança que consiga blindar o balneário e que consiga com bom futebol afastar-se das críticas por tempo suficiente até à demissão do presidente.

Rezemos. Mas não é o bom futebol que vai impedir que os árbitros todos te continuem a ir ao cu. E, nesse caso, nem com o Klop meu amigo...

menta

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2026, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2026, 23:58Vai sair obviamente queimado. Uma pena, porque com um Presidente e uma Direcção a sério podia ser o homem certo no lugar certo. Assim, será apenas o homem no sítio certo à hora errada.

Tenho alguma esperança que consiga blindar o balneário e que consiga com bom futebol afastar-se das críticas por tempo suficiente até à demissão do presidente.

Rezemos. Mas não é o bom futebol que vai impedir que os árbitros todos te continuem a ir ao cu. E, nesse caso, nem com o Klop meu amigo...

Quando o FDP do Gustavo Correia, que foi o árbitro que mais nos roubou esta epoca, é premiado como único árbitro português num amigável da selecção, acho que está tudo dito.

ForçadoBloqueio

Citação de: menta em 12 de Junho de 2026, 00:21

Quando o FDP do Gustavo Correia, que foi o árbitro que mais nos roubou esta epoca, é premiado como único árbitro português num amigável da selecção, acho que está tudo dito.

Obviamente. É assim que se enviam os sinais. E eles têm passado muitos...Enquanto não se eliminar o Proença vai ser sempre esta merda, nem vale a pena pensar que será diferente, porque não vai ser.

RGouveia.SLB

Ainda nem foi apresentado e já teve direito a ser tratado claramente como segunda escolha pelo noce ruie. Como se fosse a gorda feia e de óculos que sobrou depois de não haver mais nada.

Um clube disfuncional. E reafirmo, vai ter de precisar de todos os santinhos juntos e alinhados na mesma direcção.

draconic

Absolutamente impossível, basta ver a nomeação do Gustavo Correia para 4 árbitro no jogo da seleção.

VelhaGuarda

Desejo-te as boas vindas e muitos sucessos pessoais e profissionais, à frente do Benfica.

kokas123

Finalmente um treinador bem escolhido.
E eu gostava do Lage, mas a escolha na altura também não me fez sentido.

Bailey

a sina deste gajo
primeiro o brunao depois o ruizao
ainda nem foi oficialmente apresentado e o ruizao ja o tratou como 2ª escolha

d1keke

Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2026, 02:14a sina deste gajo
primeiro o brunao depois o ruizao
ainda nem foi oficialmente apresentado e o ruizao ja o tratou como 2ª escolha

Depois daquela proposta de renovação não tinha outra escolha em dizer o contrário..

Acho que até fez bem em dizer sem medo.. era pior se o marco fosse uma segunda escolha, sendo a primeira fosse também alguém de fora..

Silveralho

Tenho boas espectativas para este treinador, acredito que com este plantel na época passada tivéssemos feito o segundo lugar sem dificuldades e estávamos na luta pelo título.

Uma ideia de jogo que encaixa tanto na liga onde estamos como com os jogadores que tem disponíveis.

Com 3/5 aquisições bem feitas estamos novamente na luta pelo campeonato e uma boa prestação europeia.

Machadinho57

É às 17h no museu a apresentação?

vermelhao_33

Que consiga triunfar apesar das limitacoes do presidente.

Montano89

Que consiga o impossível. Bem-vindo!

Cob92

Demissao do Presidente significa ano negativo

E quando acontece anos negativos o primeiro a levar na tromba È o treinador.

O Schmidt ate levou copos na tola e atençao ainda hoje estou fodido com ele por causa daquele 5-0 frente a um Porto mediano.

Mas quem quer perceber futebol com olhos abertos sabe que o Schmidt Nao Era de todo mau treinador.

Mas quando encontras uma formula magica com X + Y fica difficil ter o mesmo sucesso quando o teu patrao decide dar-te A + B.