CN J3: FC Porto - SL Benfica, 12Jun. Sex. 19h00 *RTP2/Porto Canal*

ElToto

benfiquistasempre

Citação de: ElToto em 11 de Junho de 2026, 15:22Ganhar !

acredito plenamente nesta equipa!
Somos melhores que eles em muitos aspectos e vamos ganhar se não começarem a inventar e a precipitar o que convém ao porto. Não acredito em novo "flash" do Hudson e basta sermos iguais ao nosso regular que bastará para ganhar tranquilamente. Vamos com tudo para cima deles desde o início e não responder a provocações dos jogadores quentes pelo seu ambiente.

kokas123

20Nico Gaitan20

cesarslb

Se não defenderemos a sério derrota garantida. Vamos 💪

Smballs

AlexandreFernandes

Se o Hudson engata vai ser outro problema.

Tirando isso o Porto é do mais banal que há.

Perder um campeonato para aquela banda de música seria imperdoável.

orlando77

O Hudson marca pontos mas o melhor jogador do fcp continua a ser o omlid. O homem no último jogo esteve em ene momentos decisivos e além de pontos, faz assistências, ressaltos, promove faltas, defende, posiciona-se muito bem e lê o jogo com e sem bola ao nível dos melhores.

O norberto que abra a pestana e não invente. Nas finais jogam os melhores até caírem para o lado. Os melhores a 50% continuam a ser melhores que os piores a 100%.

ElToto

Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2026, 11:03Não dar espaço de tiro ao Hudson...... depois chorem
e ao Omlid

Só nao sei o q será pior: acompanhar o jogo no PortoCanal ou na RTP2...

Tamen

Citação de: ElToto em 12 de Junho de 2026, 12:44
Citação de: Smballs em 12 de Junho de 2026, 11:03Não dar espaço de tiro ao Hudson...... depois chorem
e ao Omlid

Eu pela 1ª vez n vou acompanhar.
Somos mt melhores, mas já n consigo enervar-me mais com os critérios e com a palhaçada com q se tornou o desporto e o basket em particular.

Vou acompanhar pelo flashscore. E chega.

Rakutin

e ao Omlid

Venha o diabo e escolha!

20Nico Gaitan20

Citação de: Rakutin em 12 de Junho de 2026, 16:24
e ao Omlid

Venha o diabo e escolha!
nao acompanhar....

Red Eyes

Um percalço todos os campeões podem ter. Dois já tornam o caminho com escolhos...