Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bmas

Citação de: Ja Clbeb em 12 de Junho de 2026, 08:24Interessa a muita gente - dentro e fora do Benfica - que a incompetência ocupe o cargo de presidente do clube

Isto eh claríssimo por isso interessa estas CI , queima-lo quando podem e da jeito mas nao o deixar chamuscado nas CI pois assim tem garantido mais meses do mesmo

cernache1

Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2026, 08:13Este gajo é mesmo um calhau com olhos, foda-se é impossível que não consiga acertar uma.

Há gente sem formação que aprende muito e acaba por desenvolver competências.

Creio que o problema maior do Rui Costa é a notória falta de inteligência assim como uma vaidade sem limites.

enerp8

Citação de: Montano89 em 12 de Junho de 2026, 08:22Não consigo lidar com isto... o Mourinho que foi um grandíssimo filho da puta e este parasita ainda tem a destinta lata de lhe sacar uns broches na conferencia.

Vai ta foder!
Se ataca o Mourinho este começa a soltar as verdades cá para fora. Não convém.

areal

Jotenko

Imaginem que por uma bizarria qualquer desceríamos à Conference.

Que argumentos teria este gajo?

Motörhead

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Junho de 2026, 12:48Um jornalista podia perguntar-lhe: se a responsabilidade é sempre sua, porque é que manda os treinadores todos embora em vez de ser o senhor a sair?
Por isso é preciso haver jornalistas isentos. O que nao existe em Portugal.

Motörhead

Citação de: Jotenko em 12 de Junho de 2026, 08:55Imaginem que por uma bizarria qualquer desceríamos à Conference.

Que argumentos teria este gajo?
A culpa da UEFA de ter criado essa competiçao.

Esbutenado

Entrevista surreal, do pior presidente de sempre do Benfica, e ainda mais surreal é ter que ver a chalupada a ter orgasmos com "mais uma fantástica entrevista do nosso grande presidente".
Eu já não tenho quaisquer ilusões. Não vai haver treinador, ou jogador, ou qualquer outra coisa que resista a este avassalador tsunami de incompetência bananista, devidamente aprovado pela chalupada do tintol de pacote. O Benfica já há vários anos que ganha ocasionalmente, e acho que esta tendência só vai piorar.

Rei

Achei piada, tudo o que disse era sabido. Acrescentou alguma coisa? Nem percebo o celeuma sequer. Bem ou mal, concordando ou discordando, disse o que todos sabiam.

Haywire

É altura da mudança no Sport Lisboa e Benfica e é com enorme prazer que crio uma nova comunidade para os adeptos do Benfica, para comentário independente e de autor.

Apresento-vos... o Real Madrid Dependente! Em breve avançarei também com o Real Madrid FM - que depois mudarei de nome para "El Megáfono":

Pedro Nunes 28

Os jornalistas não lhe fizeram qualquer pergunta incómoda e o objectivo foi aquele que sabemos...tudo uma cambada de FDP !
Espero que na AG deste final de mês, seja apelidado de tudo e se possivel que voem umas cadeiras !

jorslb

Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2026, 07:20Este foi o nosso plantel. Risquei a cepalhada e o Bah e substitui por jogadores que já são nossos e são MELHORES. Um plantel mais barato nos vencimentos e MELHOR. Dirão vocês: Esse plantel é insuficiente. Eu sei. Não é esse o ponto. O ponto é que podiamos ter tido um plantel mais barato e MELHOR. Mais barato em salários e mais barato em aquisições. Isto para mostrar que o encosta é um imbecil. Eu ainda substituia o cepolidis pelo Gustavo varela. O Ivanovic com os minutos do grego teria feito melhor. E o varela faria bem o papel do Ivanovic. Mas nem fui por aí.

🧤 Guarda-redes
Anatoliy Trubin (Ucrânia)
Samuel Soares (Portugal)
Diogo Ferreira (Portugal)

🛡� Defesas
Alexander Bah (Dinamarca) – Lateral Direito Ninguém. Temos 3 LD
Amar Dedić (Bósnia e Herzegovina) – Lateral Direito
Daniel Banjaqui (Portugal) – Lateral Direito
António Silva (Portugal) – Defesa Central
Tomás Araújo (Portugal) – Defesa Central
Nicolás Otamendi (Argentina) – Defesa Central Adrian Bajrami. Ota men foi (entre os jogadores) o principal responsável pelo terceiro lugar
Gonçalo Oliveira (Portugal) – Defesa Central
Samuel Dahl (Suécia) - Defesa Lateral Esquerdo
Sidny Lopes Cabral (Cabo Verde) – Lateral Direito / Esquerdo LOL
José Neto (Portugal) – Lateral Esquerdo

⚙️ Médios
Enzo Barrenechea (Argentina) Diogo Prioste
Manu (Portugal)
Fredrik Aursnes (Noruega)
Heorhiy Sudakov (Ucrânia)
Richard Ríos (Colômbia)
Leandro Barreiro (Luxemburgo)
Rafa (Portugal) Gonçalo Moreira

⚽ Avançados e Extremos
Vangelis Pavlidis (Grécia)
Bruma (Portugal) Mega LOL. Pior jogador do plantel. Rodrigo Rego
Dodi Lukebakio (Bélgica) Tiago Gouveia
Gianluca Prestianni (Argentina)
Andreas Schjelderup (Noruega)
Henrique Araújo (Portugal)
Anísio Cabral (Portugal)
Franjo Ivanović (Croácia)

Barreiro pelo Veloso
Rodrigo Rego pelo Jaden Umeh

Arafat

Citação de: Motörhead em 12 de Junho de 2026, 08:57
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Junho de 2026, 12:48Um jornalista podia perguntar-lhe: se a responsabilidade é sempre sua, porque é que manda os treinadores todos embora em vez de ser o senhor a sair?
Por isso é preciso haver jornalistas isentos. O que nao existe em Portugal.
Os jornalista têm familia e contas para pagar.
Solução passa por estes mentirossos profissionais serem entrevistados por IA

Survivor

Só um milagre tira o Benfica da falência técnica nos proximos 2 anos.