Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dope

Citação de: komytis em 12 de Junho de 2026, 10:09Eu não ando aqui a dormir

Boquinha para os garotões do sb!

O Corno è sempre o ultimo a saber que è corno.

darth vader

Citação de: Hyperion em 12 de Junho de 2026, 10:16E se o nosso rei sacasse este...

Não basta estares farto de saber a merda que andam a fazer, ainda vens para aqui dar ideias?! Bem sabes que eles também andam aqui!

isaias

Citação de: Stigmat em 11 de Junho de 2026, 18:04Encontrei a minha mulher na cama com um cabo-verdiano mas fui paciente e prudente.

Esperei que eles decidissem o futuro, mas não fiquei dependente de nenhum deles. Depois de se juntarem, decidi refazer a minha vida.

Zeca_Diabo

Citação de: jorslb em 12 de Junho de 2026, 10:06
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Junho de 2026, 10:04Trocou o treinador e ainda conseguiu 15M, queriam o quê garotões? Master da Gestão!

E acreditem que é ISTO que os chalupas pensam!!!!

Não vale a pena argumentar sequer

Como se o Mourinho realmente aceitasse sair a custo zero caso o Florentino não ganhasse, tá bem abelha, o rei das indemnizações ia mesmo deixar passar esta só porque era o Rui Costa.

Não fomos comidos por mero acaso.

Esquece qualquer lógica, os chalupas vêem o mundo pelo fundo do pacote

Dennis

Citação de: Roronoa em 11 de Junho de 2026, 18:27
Citação de: Lux Rubra em 11 de Junho de 2026, 18:26Ronaldo em mais 3 mundiais ou mais um ano de Rui Costa?

Ronaldo até aos 50 anos, mas fácil.

Isso seria até aos 53.
É Ronaldo até morrer! Que se lixe a FPF!
Dava jeito era o banana desaparecer...

Bignilton2

É tão burro que diz merdas que por norma se voltam contra ele... esta do salazar é outra, não quisemos porque era caro...se o gajo calha a afirmar-se nos lagartos vai levar com essa no focinho... dizia que nunca tivemos interesse no gajo e pronto...mas ainda está a aprender....

Il trattore

Não vale apena, o discurso é direcionado aos bêbados do vinho do pacote e aos frequentadores do Facebook e de casas do Benfica. Rezem é que o Marco Silva tenha autonomia para não deixar este lixo tomar decisões importantes e que seja competente para nos trazer títulos, o César Costa que se foda.

Dennis

Vejo o pessoal a queixar-se do dossier do treinador mas, sinceramente, não me parece ter sido dos que correram mal.
Sei que todos têm a mesma vontade que eu de bater em tudo o que esta besta faz, mas comparado com a renovação do Schmidt totalmente injustificada, com as duas épocas seguidas a despedir em setembro treinadores que toda a gente sabia que não tinham futuro e, acima de tudo, com o carrossel de compras e vendas de jogadores escolhidos sem critério, acho que não correu muito mal.
Começamos a época já com o novo treinador em vez de trocar à quarta jornada, e isso já é um progresso. E em vez de pagarmos uma fortuna para despedir o Mourinho, recebemos 15 milhões.
Por isso, talvez das coisas menos más feitas por esta besta.

jorslb

Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2026, 10:45Vejo o pessoal a queixar-se do dossier do treinador mas, sinceramente, não me parece ter sido dos que correram mal.
Sei que todos têm a mesma vontade que eu de bater em tudo o que esta besta faz, mas comparado com a renovação do Schmidt totalmente injustificada, com as duas épocas seguidas a despedir em setembro treinadores que toda a gente sabia que não tinham futuro e, acima de tudo, com o carrossel de compras e vendas de jogadores escolhidos sem critério, acho que não correu muito mal.
Começamos a época já com o novo treinador em vez de trocar à quarta jornada, e isso já é um progresso. E em vez de pagarmos uma fortuna para despedir o Mourinho, recebemos 15 milhões.
Por isso, talvez das coisas menos más feitas por esta besta.

Há que bater no ceguinho sim porque correu mal.

Desde quando é que o Mourinho tinha capacidade para dar um campeonato ao Benfica?
O próprio admitiu que não conseguia e ainda recebe uma renovação.

goldfrapp

Citação de: Il trattore em 12 de Junho de 2026, 10:45Não vale apena, o discurso é direcionado aos bêbados do vinho do pacote e aos frequentadores do Facebook e de casas do Benfica. Rezem é que o Marco Silva tenha autonomia para não deixar este lixo tomar decisões importantes e que seja competente para nos trazer títulos, o César Costa que se foda.

Mais depressa ganho o euromilhões.

alsohugo

Frodo

Os jornalistas são FRACOS e pouco confrontativos.
Que miséria.

david_slb

1h de palha para burros? Nem vou perder o meu tempo a ouvir este animal a dizer as frases do costume