Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Majin Buu

Citação de: Red2802 em 11 de Junho de 2026, 18:46"Exigimos uma dualidade de critérios completamente diferente".

:rir:

Vai prá escola, analfabeto do caralho.

Calão de merda.

Anda isto a gerir um clube que factura milhões e a destratar a competência de outros candidatos.

Que javardo, foda-se.
deve ter estado um ou dois meses a decorar o texto e mesmo assim este analfabeto não soube dizer nada de jeito.

pablo-aimar

não há ninguem que faça uma compilação dessas gaffes do Rui para minar nas redes sociais? fds parece que só contra os candidatos adversários é que proliferam.

Zeca_Diabo

Agora há boas e más dualidades ;D

Mas como os bêbados nem sabem o que isso significa...

Zeca_Diabo

Citação de: pablo-aimar em 12 de Junho de 2026, 12:50não há ninguem que faça uma compilação dessas gaffes do Rui para minar nas redes sociais? fds parece que só contra os candidatos adversários é que proliferam.

Perda de tempo, os chalupas não percebem

Espártaco

Glorioso2025

Citação de: RAFL em 12 de Junho de 2026, 11:43
Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2026, 10:45Vejo o pessoal a queixar-se do dossier do treinador mas, sinceramente, não me parece ter sido dos que correram mal.
Sei que todos têm a mesma vontade que eu de bater em tudo o que esta besta faz, mas comparado com a renovação do Schmidt totalmente injustificada, com as duas épocas seguidas a despedir em setembro treinadores que toda a gente sabia que não tinham futuro e, acima de tudo, com o carrossel de compras e vendas de jogadores escolhidos sem critério, acho que não correu muito mal.
Começamos a época já com o novo treinador em vez de trocar à quarta jornada, e isso já é um progresso. E em vez de pagarmos uma fortuna para despedir o Mourinho, recebemos 15 milhões.
Por isso, talvez das coisas menos más feitas por esta besta.
Tens que recuar um pouco, o tema do treinador começa logo com o erro do contratar

Depois segue pelo ordenado que pagamos mensalmente ao incompetente

Terminando do ridiculo terceiro lugar

Portanto, o dossier treinador, foi mau desde o inicio

Neste ponto concordo com o Dennis. Claro que este atrasado teve sorte e não mérito, mas a verdade é que o Benfica vai receber um valor simpático por alguém que já era mais problema que solução. E sequer a espera é grave porque já sabemos que planeamento e estratégia não existem no clube.

Zeca_Diabo

Citação de: Ernesto_ em 12 de Junho de 2026, 11:37A comunicação dele é eficaz para todos os 65%.

É outro vendedor de banha da cobra em que não diz nada em concreto/objetivo. Reparei, também, que a palavra shortlist já consta no dicionário de Rui Costa. É, sem dúvida, mais uma palavra-chave

E estava lá em modo frete

" Fala inglês e tudo!"

pablo-aimar

Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Junho de 2026, 12:51
Citação de: pablo-aimar em 12 de Junho de 2026, 12:50não há ninguem que faça uma compilação dessas gaffes do Rui para minar nas redes sociais? fds parece que só contra os candidatos adversários é que proliferam.

não é perda de tempo, constatar factos é que é. com chalupas tem de ser assim, esta estratégia foi usada contra noronha, biden, pinto etc. é uma arma politica como outra.
porque isto é depois comentado nas tascas, barbeiros por este país e vai minando na cabeça. a paragem cerebral do noronha ainda hoje está na memória de todos, o video do biden completamente autista igualmente.

Espártaco

Citação de: Dennis em 12 de Junho de 2026, 10:45Vejo o pessoal a queixar-se do dossier do treinador mas, sinceramente, não me parece ter sido dos que correram mal.
Sei que todos têm a mesma vontade que eu de bater em tudo o que esta besta faz, mas comparado com a renovação do Schmidt totalmente injustificada, com as duas épocas seguidas a despedir em setembro treinadores que toda a gente sabia que não tinham futuro e, acima de tudo, com o carrossel de compras e vendas de jogadores escolhidos sem critério, acho que não correu muito mal.
Começamos a época já com o novo treinador em vez de trocar à quarta jornada, e isso já é um progresso. E em vez de pagarmos uma fortuna para despedir o Mourinho, recebemos 15 milhões.
Por isso, talvez das coisas menos más feitas por esta besta.
A questão aqui é que ele não fez nada.

Limitou-se a receber ordens do Agostinho Mendes e do José Félix.

HB

1entremilhoes

Zeca_Diabo

Citação de: pablo-aimar em 12 de Junho de 2026, 12:53
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Junho de 2026, 12:51

não é perda de tempo, constatar factos é que é. com chalupas tem de ser assim, esta estratégia foi usada contra noronha, biden, pinto etc. é uma arma politica como outra.
porque isto é depois comentado nas tascas, barbeiros por este país e vai minando na cabeça. a paragem cerebral do noronha ainda hoje está na memória de todos, o video do biden completamente autista igualmente.

Perda de tempo no sentido de entendimento cognitivo por parte dos chalupas

joaom86

Só desculpas e areia por todos os lados

Assumes as responsabilidades, mas corres com os treinadores todos

se a responsabilidade é tua e não está a funcionar de todo...põe-te no caralho!

Ah e tal foi um ano atípico por causa do mundial de clubes

vai-te foder pah..fizeste mais 1 jogo no mundial de clubes que o porto, que foi campeão nacional

Um ano atípico contigo foi o 1º do Schmidt, de resto é o normal...não se ganha nada e não se joga a ponta de um corno

gere-se o clube ao sabor do vento, pede-se empréstimos obrigacionistas como quem pede um copo de água, aumenta-se a dívida a torto e a direito...vende-se os melhores ao desbarato para torrar o dinheiro em merda

Farto de ti e da tua corja!

A culpa não é tua, é de quem vota nesta merda e perpetua a mediocridade

Ernesto_

"Somos candidatos a todas as competições"

Espártaco

Citação de: Ernesto_ em 12 de Junho de 2026, 13:18"Somos candidatos a todas as competições"
Camarada,

Mal te reconhecia.

O que "passou-se"?  ;D