Jota González (Andebol)

Treinador, 54 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas, 102 jogos
Em 2025/2026: 19 jogos

Bignilton2

Mais uma desilusão....já se andava a cagar ha algum tempo mas este prolongamento na final é inenarrável...que vá para a real senhora que o concebeu

OclassicoNº10

JM21

TeamRocket37

Saiu com 0 títulos.

Já não sei quem é o último treinador que ganhou 0 títulos no nosso andebol.

Pior treinador que vi desde do tempo que comecei a ver andebol (era Ângelo Pintado o treinador).

BlankFile

Péssimo trabalho. Desiludiu fortemente, esperava-se muito mais.

Adeus e um queijo.

Andris

Nem uma supertaça para amostra, que trabalho miserável.

Andris

Nada que não se soubesse, mas...

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que o contrato do treinador de andebol, Jota González, cessa no próximo dia 30 de junho.

Após três temporadas no comando técnico da equipa masculina de andebol, o Clube deseja as maiores felicidades a Jota González.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/12/andebol-benfica-saida-jota-gonzalez-obrigado

HeijiHattori

Citação de: Andris em 12 de Junho de 2026, 09:46Nada que não se soubesse, mas...

CitaçãoO Sport Lisboa e Benfica informa que o contrato do treinador de andebol, Jota González, cessa no próximo dia 30 de junho.

Após três temporadas no comando técnico da equipa masculina de andebol, o Clube deseja as maiores felicidades a Jota González.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2026/06/12/andebol-benfica-saida-jota-gonzalez-obrigado
Nao falam nos titulos que conquistou?

Ecletico

Citação de: HeijiHattori em 12 de Junho de 2026, 09:47
Citação de: Andris em 12 de Junho de 2026, 09:46Nada que não se soubesse, mas...

Nao falam nos titulos que conquistou?

ainda por mais noticiaram antecipadamente , ou vai ser agora anunciado em outro sitio ou entao estao a dar o tratamento de persona non grata .

AlexandreFernandes

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Junho de 2026, 01:27Saiu com 0 títulos.

Pior treinador que vi desde do tempo que comecei a ver andebol (era Ângelo Pintado o treinador).
Chema Rodríguez?

fdpdc666

Vitor Baptista

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2026, 11:38

Chema Rodríguez?
Estás a gozar, certo?

AlexandreFernandes

Citação de: Vitor Baptista em 12 de Junho de 2026, 12:09

Chema Rodríguez?
Estás a gozar, certo?

Li mal!!

O Chema ganhou a EHF, bem sei.

joao12soares

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Junho de 2026, 12:15
Citação de: Vitor Baptista em 12 de Junho de 2026, 12:09

Chema Rodríguez?
Estás a gozar, certo?

Li mal!!

O Chema ganhou a EHF, bem sei.
E uma supertaça, derrotando porto e sporting na final4.

BlankFile