Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

johnnybgood

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2026, 14:19
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2026, 14:13
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Junho de 2026, 14:12
Citação de: Thorondor em 12 de Junho de 2026, 14:11Gosto muito do Marco Silva. Mas vai ser mais uma vitima da estrumetura. Não é fácil ser Treinador, Diretor Desportivo, Diretor de Comunicação e Presidente tudo ao mesmo tempo. Principalmente porque só na primeira função tem poderes de decisão.

No fim da próxima época está a ser mandado embora

Duvido que chegue ao fim da época.
Não digam disparates!

Não se trata de ter sucesso ou não ter, trata-se de pensar pela cabeça e parar um bocadinho para perceber que nunca na vida um treinador que foi contratado agora, seria despedido antes do final da epoca, mesmo perante uma epoca de porcaria que estivesse a decorrer!

É certo e sabido que não temos estrutura e muito menos presidente, mas pensar que o Marco é um treinador incapaz ou que está ao nível de um lage, esse sim outro banana é andar completamente desatento!

O plantel será quase o mesmo, e se o ano passado com este plantel podiamos ter dado mais luta, não vejo o porque de isso não acontecer este ano.

Portanto se correr mal vai ser mais um treinador que sera corrido à 4ª jornada do ano a seguir certo?

david_slb

A que horas o asno apresenta o Marco?

Silveralho

Não acho que vá sair queimado assim com tanta facilidade quanto isso.
Mourinho mesmo a fazer um trabalho miserável era aplaudido e Ruím Costa assobiado.

Marco para tentar minimizar as probabilidades de falhar deve ter exigido que passasse por ele a gestão dos jogadores.

Parece-me que ele é a última "bala" que o inepto presidente tem para disparar, se falhar tenho a esperança que mais rápido caia o cão de porcelana do que o treinador.

lPhoenix

Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Junho de 2026, 14:12"Mourinho era o meu treinador para a próxima época (...) Marco Silva só chega ao @slbenfica porque Mourinho não quer ficar no Benfica. Isso é uma coisa óbvia." - Rui Costa

Que líder aqui está 👏🏻 O Marco Silva deve ter ficado motivadíssimo com estas palavras.

Algum de nós ficou surpreendido com estas declarações?
Algum de nós tem dúvidas do cobarde imbecil que ali está?

Claro que não, e o Marco Silva também não tem dúvidas.

Sabe exactamente onde se vem meter.

lPhoenix

Citação de: Silveralho em 12 de Junho de 2026, 15:21Não acho que vá sair queimado assim com tanta facilidade quanto isso.
Mourinho mesmo a fazer um trabalho miserável era aplaudido e Ruím Costa assobiado.

Marco para tentar minimizar as probabilidades de falhar deve ter exigido que passasse por ele a gestão dos jogadores.

Parece-me que ele é a última "bala" que o inepto presidente tem para disparar, se falhar tenho a esperança que mais rápido caia o cão de porcelana do que o treinador.

Também tenho essa impressão.

Se os adeptos virem trabalho do treinador, sobretudo um colectivo, e continuarem a não ver trabalho do presidente, em particular na defesa do clube, a coisa vai começar a partir para o lado do inapto.

Foi assim no sporting.. o lunático que até então era colocado num pedestal, começou a ficar queimado junto dos adeptos após o despedimento do Marco Silva. Curiosamente.

20Nico Gaitan20

Com tanta questão boa que lhe podiam fazer...ja tou mesmo a ver o shit show de perguntas de merda que lhe vão fazer

ChEsTeR

castaNN

A que horas é a apresentação?

O que esperam deste treinador?

Melhoria em relação a Mourinho e estará refém da má gestão do clube por parte da direção como se tem visto até aqui com os antecessores ou tem qualidade suficiente para mesmo no meio do caos, conseguir resultados?

Francescoli

Viram a exibição do Hwang ontem?

É o que vamos ter este ano com o Marco e o Aursnes a 6.

Diogo_94

lucasslb1904

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2026, 16:01Viram a exibição do Hwang ontem?

É o que vamos ter este ano com o Marco e o Aursnes a 6.

Era bom era.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 15:26Com tanta questão boa que lhe podiam fazer...ja tou mesmo a ver o shit show de perguntas de merda que lhe vão fazer

Cs desportiva tuga vintage, metem um monte de malta que não percebe de bola a fazer perguntas ou gajas que cairam ali de paraquedas que tem de pedir aos colegas quais são as melhores perguntas para se fazer pk elas não sabem um cu.

Paulojdsc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 15:26Com tanta questão boa que lhe podiam fazer...ja tou mesmo a ver o shit show de perguntas de merda que lhe vão fazer
Vão insistir muito de só estar cá  porque o Mourinho não quiz ficar.
Responsável por essa humilhação o Sr. Presidente que não se calava com essa ontem.