Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: jjlope00 em 12 de Junho de 2026, 17:39Isto não acaba? O Rui já está a bocejar.

Dá-lhe desconto. O pobre deve ter acordado pouco antes da apresentação, está ali sem café.

lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Junho de 2026, 17:43Tiveram que o pôr a falar das eleições.
Não vá alguém se esquecer que 90 mil pessoas elegeram o Ganda Ruie como presidente

Vê novamente as declarações.

Ele diz isso depois de referir que só se falou do Real Madrid nos últimos dias, como a dizer que o Benfica é maior que o Real Madrid.

Burik

Citação de: Gloriosa Tradição em 12 de Junho de 2026, 17:43Não tenho dúvidas de que, com o futebol que o Benfica vai praticar, vai mostrar o quão fraco é o Mourinho nos dias de hoje.

Deus te oiça.

Rei

Entusiasmante. Não vou mentir e dizer que não estou com tesão.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2026, 17:43
Citação de: blueviper em 12 de Junho de 2026, 17:42Já há aqui uma coisa que não gostei...o marco disse que queria estar os 3 anos no Benfica.

A camisola de apresentação só dizia 2028....
nao entendeste a mensagem?

Ele deixou claramente te a ideia que quer ser campeão para o Contrato renovar automaticamente.

Nao é muito difícil entender a mensagem que ele tentou passar

Eu queria ver 2029 naquela camisola.

Zulmira Ferreira

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.

Se o Marco é redondo o Mourinho é o quê? O Marco diz as coisas que tem de dizer, é terra a terra

Bogarim

FelipeVazTé1904

slbenfica_croft

A primeira coisa é entrar na Liga Europa. O que tragicamente ao dia de hoje talvez não seja tão fácil quanto desejável e até necessário.

alfaxander

sergio19azb

Bom discurso, mostrou personalidade e ambição.
Dou 18/20.

Vamos mister!

Bernardo87

Citação de: Zulmira Ferreira em 12 de Junho de 2026, 17:45
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.

Se o Marco é redondo o Mourinho é o quê? O Marco diz as coisas que tem de dizer, é terra a terra

Acho que é óbvio que não um grande orador. Mas é o menos importante para mim

jorslb

Tirando a parte em que compara o número de votantes do Real Madrid, foi um bom discurso.

Notasse que é um treinador exigente e com posição forte, com ideias próprias e que gosta de dominar tudo onde toca.

Acho que vai ser uma lufada de ar fresco, finalmente vamos ter algum rumo no futebol.