Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Burik

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.

O importante é o treinar isso discurso não ganha jogos.

Velazquez

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.
Estou curioso sobre quem achas que é brilhante no discurso

lucasslb1904

Adorei, e estou com ele como não estive com nenhum outro treinador anterior, Bem vindo ao maior, que sejas feliz que será bom sinal.

lPhoenix

Citação de: Burik em 12 de Junho de 2026, 17:47

Fez um excelente discurso.

Esteve muito bem.

jorslb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 12 de Junho de 2026, 17:46Pena não terem perguntado pelo Andreas.

Nem sobre a formação do Benfica.

Falou muito de reforços.

FelipeVazTé1904

LFVL

Que venha e seja um dos que meta ordem no charco...

slbenfica_croft

Teve o discurso que lhe competia num momento complicado. É preciso mobilizar tropas e mexer com o coração porque nós estamos num buraco imenso e a época vai ser muito complicado e antevejo momentos muito feios ao longo da mesma.

OrangeEagle

Citação de: jorslb em 12 de Junho de 2026, 17:47Tirando a parte em que compara o número de votantes do Real Madrid, foi um bom discurso.

Notasse que é um treinador exigente e com posição forte, com ideias próprias e que gosta de dominar tudo onde toca.

Acho que vai ser uma lufada de ar fresco, finalmente vamos ter algum rumo no futebol.

Se perceberes o que ele quer dizer com essa comparação verás que não há qualquer problema.

Fguerreiro54

Não sei quantos a vocês , mas gostei muito quando disse algo do género :
Pedir ao adeptos paciência , mas paciência é diferente de exigência e no Benfica isso é inegociável.

Chappu

Uma verdadeira lufada de ar fresco.

Estes tipos não merecem um gajo destes.

lPhoenix

JM21

Gostei.

Claramente nervoso com a situação, mas com uma mensagem clara e objetiva.

Muito focado no que há para fazer e com a missão de juntar o que está separado.

O Benfiquismo foi, claramente, um dos motivos que o levou a vir para o Benfica.

Rumo ao 39!  :slb2:

pmmp20

Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: Burik em 12 de Junho de 2026, 17:47

Fez um excelente discurso.

Esteve muito bem.

Para os bebados dos sócios faz alguma diferença?

Bernardo87

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2026, 17:49Teve o discurso que lhe competia num momento complicado. É preciso mobilizar tropas e mexer com o coração porque nós estamos num buraco imenso e a época vai ser muito complicado e antevejo momentos muito feios ao longo da mesma.
[/quote

Que exagero. Momentos complicados porquê? Estamos em Portugal, uma diferença enorme de orçamento para todos os outros. Até podemos rodar na liga Europa, que os outros dois não podem. Não há desculpas