Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Matt

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.
estás a gozar certo? teve um discurso muito bom, positivo, confiante e calmo, não vi nada de negativo.

Red River

Citação de: pmmp20 em 12 de Junho de 2026, 17:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: Burik em 12 de Junho de 2026, 17:47
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.

O importante é o treinar isso discurso não ganha jogos.

Fez um excelente discurso.

Esteve muito bem.

Para os bebados dos sócios faz alguma diferença?
Porra, tanto ressentimento e rancor. Que doença!

Almareado

Discurso directo, sóbrio e objectivo, independentemente do nervosismo do momento!

Pelo menos, não andou à volta com mensagens subliminares ou com mindgames!

Quero é trabalho de campo e um treinador que saiba do que fala!

O meu treinador!

Redady2

Muito nervoso, como qualquer Benfiquista ficaria, nota-se que vem motivado por poder trabalhar no seu clube de coração, e ambicioso por poder devolver o Benfica aos títulos principais.

Sem qualquer sombra de dúvida terá o apoio total nos estádios e na rua. Afinal de contas, somos todos ambiciosos por novos títulos nacionais e, internacionais.

vml

Pareceu-me bastante nervoso, o que é normal.
Vai certamente melhorar ao nível da comunicação. Ele que costuma aparentar ser uma pessoa calma, hoje esteve sempre a falar demasiado rápido, e percebeu-se que estava muito nervoso.

Acredito em Marco Silva. Acho um bom treinador para o Benfica, mas não acredito na gestão do Clube.

SonecaSLB

O facto de não ter ido para ali tentar forçar carisma, ou vender banha da cobra, é sinal que pelos menos temos finalmente um treinador com alguma noção na comunicação.

Desde o primeiro ano do Schmidt que não o tínhamos, e é importante que aconteça o que acontecer esta época o Marco mantenha essa postura.

Que se preocupe basicamente com futebol, que é para isso que é pago.

OrangeEagle

_1962_

Até lhe custa dizer a palavra derrota, este gajo vai ficar completamente doente quando perder.

Bernardo87

Citação de: Matt em 12 de Junho de 2026, 17:51
estás a gozar certo? teve um discurso muito bom, positivo, confiante e calmo, não vi nada de negativo.

É só uma opinião. Não é uma pessoa carismática como o Amorim ou até o Mourinho. Mas de encantador de serpentes estou eu farto, quero resultados

Velazquez

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:51Que exagero. Momentos complicados porquê? Estamos em Portugal, uma diferença enorme de orçamento para todos os outros. Até podemos rodar na liga Europa, que os outros dois não podem. Não há desculpas
Momento complicado que ficou em 3º no campeonato que já não ganha há alguns anos

lPhoenix

Citação de: pmmp20 em 12 de Junho de 2026, 17:50
Citação de: lPhoenix em 12 de Junho de 2026, 17:48
Citação de: Burik em 12 de Junho de 2026, 17:47

O importante é o treinar isso discurso não ganha jogos.

Fez um excelente discurso.

Esteve muito bem.

Para os bebados dos sócios faz alguma diferença?

Vamos ver.
Espero que sim.

Eliseu do Azeite

Citação de: vml em 12 de Junho de 2026, 17:52Pareceu-me bastante nervoso, o que é normal.
Vai certamente melhorar ao nível da comunicação. Ele que costuma aparentar ser uma pessoa calma, hoje esteve sempre a falar demasiado rápido, e percebeu-se que estava muito nervoso.

Acredito em Marco Silva. Acho um bom treinador para o Benfica, mas não acredito na gestão do Clube.
É porque é um dos nossos, vê se bem na expressão, mas mesmo que não fosse é o nosso novo homem do leme, é competente e espero que traga o 39º, a 27ª, a 9ª, a 1ª e a 11ª!  :flagglorioso:  :slb2:

slbenfica_croft

Poucos de nós gostaram daquela parte das eleições do real, mas aquilo serve um propósito.

É preciso mobilizar o povo do BENFICA num momento absolutamente trágico.

Paulojdsc

Meter politicos ou politica no meio de assuntos do meu Benfica faz-me uma confusão. Não misturem esse lixo que ja temos o suficiente a dirigir o clube.

Matt

apesar de não apoiar o Banana, este a partir de hoje é o meu treinador, não consigo explicar mas sinto aura neste homem, espero que transmita para o Futebol a paixão clara e obvia que tem pelo Benfica.