Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: Matt em 12 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.
estás a gozar certo? teve um discurso muito bom, positivo, confiante e calmo, não vi nada de negativo.

É só uma opinião. Não é uma pessoa carismática como o Amorim ou até o Mourinho. Mas de encantador de serpentes estou eu farto, quero resultados

Já me tinham dito isso quando o nome foi falado e a minha resposta é a mesma.

O carisma que eu quero é ele com a taça do 39 levantada no Marquês, o Mourinho tem muito carisma e foi uma merda como treinador enquanto cá esteve.

slbenfica_croft

Os nervos eram evidentes . E isso entende-se mas vai ter que conseguir geri-los porque isto a partir daqui ainda voa ficar imensamente mais tenso

slbever4ever

Citação de: LFVL em 12 de Junho de 2026, 17:37Podem fechar o tópico do Wilson e do Cuenca
isso quer dizer, que nao sao precisos?

Il trattore

Gostei, que comece a meter os dedinhos o mais rápido possível.

Stigmat

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2026, 17:55Os nervos eram evidentes . E isso entende-se mas vai ter que conseguir geri-los porque isto a partir daqui ainda voa ficar imensamente mais tenso

Nervosismo a níveis baixos não é prejudicial. Mantém as pessoas mais alerta.

Burik

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Junho de 2026, 17:55
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:52
Citação de: Matt em 12 de Junho de 2026, 17:51
Citação de: Bernardo87 em 12 de Junho de 2026, 17:44Não e brilhante no discurso, faz-me lembrar o António José seguro com uma linguagem muito redonda. Mas o que interessa é dentro do campo, e aí, não tenho dúvidas da sua competência.
estás a gozar certo? teve um discurso muito bom, positivo, confiante e calmo, não vi nada de negativo.

É só uma opinião. Não é uma pessoa carismática como o Amorim ou até o Mourinho. Mas de encantador de serpentes estou eu farto, quero resultados

Já me tinham dito isso quando o nome foi falado e a minha resposta é a mesma.

O carisma que eu quero é ele com a taça do 39 levantada no Marquês, o Mourinho tem muito carisma e foi uma merda como treinador enquanto cá esteve.

O Mourinho veio para se promover o que conseguiu e ainda patrocinou a eleição do presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Óptima apresentação e discurso muito bom e positivo.

O Património

Tenho pena por ele (e por nós).

Teria tudo para correr bem, não fosse a montanha de lixo incompetente a parasitar e a amarrar o clube à mediocridade.

Daqui a uns meses provavelmente estaremos aqui a chamá-lo de Zé Mota ou outra merda qq

pauliter

Pronto, lá estamos nós a analisar a forma como comunica. Coisas que nunca mudam.

Benficaenadamais

Daqui um ano cá estamos nós babados feitos otários com a comunicação do novo treinador, até a total irrelevância desportiva ou até o dinheiro acabar. Saúdo e gostava de ter optimismo de alguns, eu já não dou para esse peditório, é o que é.

Boa sorte ao Marco, vai precisar.

jp23

Os gajos do Fulham gostavam dele, já é qq coisa...

slbenfica_croft

Citação de: Stigmat em 12 de Junho de 2026, 17:56
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2026, 17:55Os nervos eram evidentes . E isso entende-se mas vai ter que conseguir geri-los porque isto a partir daqui ainda voa ficar imensamente mais tenso

Nervosismo a níveis baixos não é prejudicial. Mantém as pessoas mais alerta.
naturalmente.

Mas encontrar o equilíbrio certo é complicado. Sei por experiência própria na minha actividade
, e na minha escala naturalmente, e enquanto profissional que lidera pessoas e reporta a cargos muito altos.

+1benfiquista

É bom voltar a ter um treinador que quer cá estar.

S1Benfica

No momento que o Judas lhe roubou o lugar na lagartada, deveria ter sido logo a escolha (provavelmente não teria corrido bem e tenha sido melhor assim...ou então não).

Este tem perfil para colocar o Benfica no seu caminho. Que tenhamos sorte.

lPhoenix

Citação de: O Património em 12 de Junho de 2026, 17:58Tenho pena por ele (e por nós).

Teria tudo para correr bem, não fosse a montanha de lixo incompetente a parasitar e a amarrar o clube à mediocridade.

Daqui a uns meses provavelmente estaremos aqui a chamar-lhe de Zé Mota ou outra merda qq

Basta jogar com 11 e ter um 11 equilibrado e bem posicionado para conquistar até o adepto mais chalupa.