Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

jorslb

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2026, 19:49
Citação de: ABenficaC em 12 de Junho de 2026, 19:45
Citação de: vieirah1904 em 12 de Junho de 2026, 19:05Aquela comparação com as eleições do Real Madrid, desnecessária e não lhe correu bem.

No Real Madrid só votam sócios com mais de 20 anos de antiguidade.
foi onde esteve pior

Pelo contrário, foi altamente aglutinador da maioria. Mesmo que tu e eu não concordemos.

;)

Exacto, foram palavras para chalupa aplaudir.

gizmo

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2026, 17:27"É benfiquista", "é dos nossos"...

Estou tão farto dessa merda como argumento.

Então no que respeita ao presidente, fdx, até puxa o vómito.

jorslb

Citação de: gizmo em 12 de Junho de 2026, 19:55
Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2026, 17:27"É benfiquista", "é dos nossos"...

Então no que respeita ao presidente, fdx, até puxa o vómito.

Mas o Rui é benfiquista?

Lux Rubra

Cob92

Nesse caso Nao è apenas um argumento.

Benfiquista ou Nao, fez sacrificios para aqui estar.

Os nossos meninos do Seixal por exemplo que andam pelo mundo fora com falsas promessas Nao parecem ter essa vontade.

Marc:slb

Ninguem foi capaz de fazer uma pergunta sobre a formaçao...fodass

Bailey

Esteve muito muito bem
Comparar está apresentação com a anémona do lage,...

The Eagle 10

Como te entendo é uma frase que já enjoa de tanto ouvir, mas o Marco é um grande treinador mas pouco vale com uma direcção incompetente, o Benfica neste momento não precisa de frases feitas e bonitas, precisa e só de um lider que consiga dar estabilidade ao treinador.

Resumindo numa só palavra:

Presidente.

É a única lacuna do clube que de resto é preenchido se tiver isso.

hayato_1904

Rei

Este pelo menos quer cá estar, abdicou de milhões para vir para o Benfica. Há uns que andam há anos a falar de regressos e querem é encher os bolsos e virem para cá para a reforma dourada.

skydevil

Por acaso, do que apurei, este é mesmo benfiquista a sério.

Claro que o benfiquismo não é o critério principal para contratar um treinador, mas num Benfica tão artificial e sem alma até que não fica mal.

zefo

Citação de: Francescoli em 12 de Junho de 2026, 19:23Estou com um bocado de pau e eu já estou velho para estas cóbóiadas.
One last Ride... Don't give up on me

Mariachi

Citação de: Marc:slb em 12 de Junho de 2026, 20:10Ninguem foi capaz de fazer uma pergunta sobre a formaçao...fodass

Também esperava. Sobretudo depois de dizer que iriam fazer ajustes no plantel, mas nada.

MrCobb

Bem-vindo Mister.
Boa sorte Mister, muita paciência porque com estes cromos a frente do Clube bem que vai precisar.

van33

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2026, 20:07

Nesse caso Nao è apenas um argumento.

Benfiquista ou Nao, fez sacrificios para aqui estar.

Os nossos meninos do Seixal por exemplo que andam pelo mundo fora com falsas promessas Nao parecem ter essa vontade.
Sim, teve de abandonar a família e ir para um trabalho onde só pode regressar a casa 1 vez dois em dois meses, vai ter de se levantar todos os dias às 5 da manhã para apanhar 3 transportes diferentes para poder chegar ao local de trabalho e tudo isto por pouco mais de um ordenado mínimo. Fdx..."fez sacrifícios" ;D