Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: SkiL em 12 de Junho de 2026, 21:42
Citação de: MarioR_slb em 12 de Junho de 2026, 21:18Que venha unir os adeptos e sermos campeoes

Fala se muito na união de adeptos.... Como se fosse esse o problema de não ganhar...
Ainda agora os porcos foram campeões numa altura em que eles não tiveram união nenhuma..

É presciso é competência nos sectores desportivos, desde dirigentes a jogadores....

O problema não é a união.
Porque, apesar de nos podermos "unir" em redor do Marco silva, com o gandarruie é impossível haver união.
Só espero é que o treinador não seja mais um bode expiatório do presidente quando as coisas derem para o torto

Red Bullet

Citação de: Innuendo em 12 de Junho de 2026, 21:52
Citação de: MarioR_slb em 12 de Junho de 2026, 21:18Que venha unir os adeptos e sermos campeoes

Fala se muito na união de adeptos.... Como se fosse esse o problema de não ganhar...
Ainda agora os porcos foram campeões numa altura em que eles não tiveram união nenhuma..

É presciso é competência nos sectores desportivos, desde dirigentes a jogadores....

Porque, apesar de nos podermos "unir" em redor do Marco silva, com o gandarruie é impossível haver união.
Só espero é que o treinador não seja mais um bode expiatório do presidente quando as coisas derem para o torto

Há pois não... ::)

Bailey

essa história da "uniao entre os adeptos" é muito bonita e até pode fazer sentido em certos contextos. Após uma derrota frustante mas injusta em que a equipa jogou bem, deve se apoiar muitas vezes

Mas a ladaínha do "uniao entre os adeptos" fez com que originalmente com o vieira e prolongada com o banana usassem para basicamente passar a mensagem que nunca há altura certa para criticar. Se se criticar está se a atacar o Clube, e quem sai prejudicado é o clube, logo sao maus Benfiquistas

É um tipo de raciocínio bacoco, básico, oco que bate certo na cabecinha dos chalupas que tornam isso como um lema de vida.

Renato Ferreira

Odeio o Rui costa de morte.

Mas que o Benfica está todo partido sem união isso não há dúvidas.

Também me custa unir me a uma equipa com o Rui costa como presidente. Mas estamos a falar do Benfica

Oliver e benji

Rui PT

Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2026, 21:59essa história da "uniao entre os adeptos" é muito bonita e até pode fazer sentido em certos contextos. Após uma derrota frustante mas injusta em que a equipa jogou bem, deve se apoiar muitas vezes

Mas a ladaínha do "uniao entre os adeptos" fez com que originalmente com o vieira e prolongada com o banana usassem para basicamente passar a mensagem que nunca há altura certa para criticar. Se se criticar está se a atacar o Clube, e quem sai prejudicado é o clube, logo sao maus Benfiquistas

É um tipo de raciocínio bacoco, básico, oco que bate certo na cabecinha dos chalupas que tornam isso como um lema de vida.

É isso. Uma parvoíce que não quer dizer coisa nenhuma. Até porque a Luz está domesticada.

As vitórias de campeonatos é que dão união no Marques. O resto é chalupices.

Aguiavareira

Citação de: Innuendo em 12 de Junho de 2026, 21:52

Com união ou não nunca faltou apoio á equipa quer em casa onde tivemos sempre grandes assistencias quer nos jogos fora

Bailey

Dito isto, desde o regresso do Jorge Jesus (i know i know, mas nao vou fingir que nao era fanboy dele) que nao estava tao entusiasmado com a escolha de treinador
Nao é provavelmente o melhor treinador do Mundo, mas é muito provavelmente um dos que melhor encaixa no Benfica - discurso , trabalho, mentalidade, e sim o plus de ser Benfiquista, nao passou a ser "mau" ser se Benfiquista por causa dos lages, simplesmente nao é um critério muito importante, mas fundamentalmente a imagem de viciado no trabalho um pouco a imagem do Jesus (só estou a comparar isso, em tudo o resto sao completo opostos) deixam me francamente entusiasmado . Pelo menos uma coisa é certa: Desde que o rui banana ganhou as eleiçoes contam pelos dedos de 1 mao jogos completos que tenha visto do Benfica e talvez duas de jogos que tenha visto mais que 45 mins. Tudo o resto ligava as vezes o stream e desligava ao fim de pouco tempo. Ao fim de um tempo já nem o stream abria e via por aqui
Com o marco silva quero ver logo os jogos de pre temporada.

Menino Do Rio

Palavras bonitas, mas pouco interessam se o trabalho não for bem feito. Mais que palavras, quero ações condizentes com o que o Benfica precisa. Passamos o último ano cheios de CIs fantásticas mas resultados de merda.

Quero trabalho, dedicação, domínio e títulos. Qualquer coisa além disso para mim neste momento é secundária.

Que ele primeiro mostre o trabalho.

Red_turtle

O aceitar, vir, demonstra uma total falta de inteligência

Mau sinal

Minerva

Quando o Cusemsom foi embora também perguntaram ao novo treinador se era a segunda ou terceira opção?

Camisola_20

Citação de: Shoky em 12 de Junho de 2026, 17:27"É benfiquista", "é dos nossos"...

Estou tão farto dessa merda como argumento.

Ser benfiquista é ser dos nossos não significa a mesma coisa.

Há 65% dos benfiquistas que não soa dos meus.

Não me revejo neles, não gosto deles e não quero ser posto no mesmo caixote que eles.

gizmo

Citação de: TFFS em 12 de Junho de 2026, 17:27"Não vou ser um santo. Estou aqui para defender o Benfica"

Ui :smitten:

Ele que se prepare bem. Que vai estar sozinho a fazê-lo.

The_Riggs