Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

uezor

BC

Ah!

Uma coisa importante.

Espero que tenha consciência de uma coisa. E acho, sinceramente, que tem. Agora se vai resultar, logo se vê.

Quando algo correr mal, porque vai acabar por correr, ele sabe que estará sozinho e sem apoio de ninguém da estrutura, certo?

É que a estrutura "Rui Costa" tem mostrado estes últimos 5 anos que quando as coisas correm mal, o presidente esconde-se e deixa a equipa e o clube a arder para ele sair da confusão de fininho...

Se se safar sozinho dessas "quedas", então, teremos treinador para os próximos 3 anos.

Bailey

Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2026, 22:57
Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2026, 22:53
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2026, 22:50
Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: Rikurveojmal em 12 de Junho de 2026, 22:44
Citação de: Bailey em 12 de Junho de 2026, 22:07Dito isto, desde o regresso do Jorge Jesus (i know i know, mas nao vou fingir que nao era fanboy dele) que nao estava tao entusiasmado com a escolha de treinador
Nao é provavelmente o melhor treinador do Mundo, mas é muito provavelmente um dos que melhor encaixa no Benfica - discurso , trabalho, mentalidade, e sim o plus de ser Benfiquista, nao passou a ser "mau" ser se Benfiquista por causa dos lages, simplesmente nao é um critério muito importante, mas fundamentalmente a imagem de viciado no trabalho um pouco a imagem do Jesus (só estou a comparar isso, em tudo o resto sao completo opostos) deixam me francamente entusiasmado . Pelo menos uma coisa é certa: Desde que o rui banana ganhou as eleiçoes contam pelos dedos de 1 mao jogos completos que tenha visto do Benfica e talvez duas de jogos que tenha visto mais que 45 mins. Tudo o resto ligava as vezes o stream e desligava ao fim de pouco tempo. Ao fim de um tempo já nem o stream abria e via por aqui
Com o marco silva quero ver logo os jogos de pre temporada.

Jovem. A partir do momento em que dizes que não vês mais de 45 minutos de um jogo do slb há anos bem que podes pedir para cagar e sair
primeiro tu nao es ninguém para me dizer o que faço ou nao faço. A importancia que tens para mim é provavelmente a mesma que tenho para ti. 0. Ou a partir de agora menos ainda
2º referia me obviamente desde as eleiçoes de Novembro passado. Nao sao anos, sao meses. Se o teu ponto se mantém é a tua permissa. Como dizes a tua opniao tal como tu a partir de agora valem 0 zero para mim

Volto repetir.  Um gajo que fica praticamente uma época sem ver um uníco jogo completo do clube bem que pode pedir para cagar e sair.
ao vivo respondia-te, aqui nao mereces o efeito que isso me causava. Espero que tenhas um bom vinho do pacote para beber aí no frigorífico

Jovem.  É simples.  Tu não vês jogos completos do clube. És um mero simpatizante. Nem chegas a adepto. Escusas de vir de dar tiros para o ar a inventar que pertenço aos 65% . Isso é tipo chamar alguém de facho porque tem razão na argumentação.  É um facto. És um puto mimado que faz birra em não ver jogos do slb porque não gosta de x ou y... 
lol. Primeiro agradeço o chamares-me constantemente de jovem o que eu agradeço, mas face ao meu histórico neste fórum e se eu ao longo de 60 e tal mil mensagens desde 2008 e ter uma foto do jvp no perfil nao indica que a minha faixa etária claramente nao é de um "puto" entao se calhar bebeste demasiado vinho
2º Quem ao contrário de é minimamente atento ao fórum , conhece me perfeitamente de me ver aqui a comentar os jogos, até me podem achar o maior idiota e com as piores opnioes agora que eu tou desinteressado em ver os jogos é uma conclusao absolutamente idiota da tua parte
3º A mim e a MUITOS como eu que já acompanham esta MERDA há mais de 40 anos DOIA A ALMA  de ligar o stream e ver o que se estava a passar. Tu nao entendes isso tudo bem, para ti é só um jogo. Acompanhava os jogos aqui, tentava SEGUIR O MINIMO POSSIVEL pela minha saúde que novamente ja nao sou jovem, mas inevitavelmente no final do jogo ficava horas a rever TUDO, era pior a emenda do que o soneto

E novamente a tua opniao idiota de que eu tenho que ver jogos do Benfica porque sim nao interessando as minhas razoes, nao deixa de ser válida. E a tua. Agora as permissas que fizeste de mim sao francamente um bocado idiotas considerando meu nivel de participaçao e antiguidade neste fórum sugerir que eu sou um "simpatizante"

Sou doente por esta merda e gostava mesmo de nao o ser, pela minha saúde.

tomaz

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Junho de 2026, 22:01Odeio o Rui costa de morte.

Mas que o Benfica está todo partido sem união isso não há dúvidas.

Também me custa unir me a uma equipa com o Rui costa como presidente. Mas estamos a falar do Benfica

Ganhar e limpar a gentalha toda que não merece estar no clube. O problema é a falta de neuronios de grande parte dos socios, que continuará a ser um grave problema a ganhar ou a perder..

Rikurveojmal

Provavelmente vai salvar a pele a actual direcção.  Sendo campeão não aparece ninguém forte e o voto garrafão ganha força

jokajoka123

Pareceu-me ser muito inteligente e sereno. E parece-me que vai ser bastante exigente, o que é excelente. Estou com expetativas que pelo menos não vai andar ali a brincar.

pete92

Ha aqui muita malta que deve pensar a sua maneira de "VIVER O BENFICA"

Quem me conhece sabe que nunca na vida apoio esta direção, mesmo que ganhe 5 Champions e 5 campeonatos seguidos. Fui enxovalhado pessoalmente porque apoiei a candidatura do João Noronha Lopes, estou me a cagar completamente, os meus 50 votos foram para JNL, se não fosse para ele, seria para o JDM.

Com isto quero dizer que não contem comigo para algumas campanhas ridículas, nunca vou querer a derrota do Benfica por não gostar do RC.

Mesmo que o BENFICA volte ao topo, vou sempre criticar a direção se não estiver a servir o clube.

Hoje, o Marco Silva foi apresentado e há quem deseje o insucesso do homem, isso significa o insucesso do BENFICA, tudo por não gostarem do Presidente.

O BENFICA JÁ EXISTE DESDE 1904

_JonasThern_

Impossível não gostar. Vem no auge da carreira com o acrescento de chegar agora ao melhor clube que já treinou, o que lhe dará motivação extra. Confesso que estou com alguma expectativa.

joaoaria

Gostei da entrevista.
Pareceu-me confiante e sereno.
Incrível como a imprensa faz um resumo com a parte dele em que a voz tremeu.
Para mim o Benfica está sempre á frente, por isso vou desejar o sucesso do Marco silva, porque isso é o sucesso do Benfica.
Isto, apesar de Rui Costa.

Tsu1904

lol todo cagado!

Que vibes de Rui Vitória que não é bom garfo!

Unicampeao

Um gajo nem quer ter esperança.. mas fdx... Marco estás sozinho no meio dessa merda toda de direção. Que tenhas sorte. A tua sorte é a nossa sorte!
Sem medo.. Contra tudo e todos!!

pikes

Muito bem vindo!

Que te corra tudo de feição!

Bailey

passa claramente a ideia de ser um viciado no trabalho
O que numa estrutura composta por imensos caloes, a começar no presidente, passando pelo simao e tantos outros é algo fundamental para haver a minima hipotese de isto dar certo

So peço que nao sabotem o trabalho dele. Deixem no estar em paz a fazer o trabalho dele, se nao atrapalharem o homem é já só isso que peço do banana e sua troupe