Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Falou bem. Não é novidade que é um gajo lúcido, e isso é ainda mais digno de ser realçado quando se está num manicómio e uma casa de perdedores como este Benfica.

Toda a sorte do mundo, vais precisar.

Rørikus

Rei

Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:23lol todo cagado!

Que vibes de Rui Vitória que não é bom garfo!

Este tipo de comentários fazem-me pensar que estamos num sketch qualquer de comédia.

Bailey

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2026, 23:29
Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:23lol todo cagado!

Que vibes de Rui Vitória que não é bom garfo!

Este tipo de comentários fazem-me pensar que estamos num sketch qualquer de comédia.
eu assumi que ele estava na brincadeira.
 p.s - afinal nao. ok. Ta na hora de desligar isto por hoje

Tsu1904

Negan Schrute

Sempre tive muito apreço por ele, tenho pena que tenha chegado cá com o clube neste estado. Que nos faça felizes.

Bem-vindo mister.

joaoaria

Já vi a circular várias mensagens a pedir exigência ao treinador.
Só pergunto, é a mesma que é pedida ao presidente?

Rørikus

O @Tsu1904 até no tópico das Seleções consegue falar deste homem. Qual é o motivo do ódio?

Tsu1904

Citação de: Rørikus em 12 de Junho de 2026, 23:42O @Tsu1904 até no tópico das Seleções consegue falar deste homem. Qual é o motivo do ódio?

Qual ódio? Achar que é um treinador banal é ódio?

Rørikus

Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:49
Citação de: Rørikus em 12 de Junho de 2026, 23:42O @Tsu1904 até no tópico das Seleções consegue falar deste homem. Qual é o motivo do ódio?

Podes achar o que quiseres mas mandar bitaites noutros tópicos sobre o Marco Silva já é a roçar o odiozinho. Aliás dizer RUA sem ele sequer ter feito um único treino, jogo, etc... Mas pronto. Não é ódio.

Tsu1904

Citação de: Rørikus em 12 de Junho de 2026, 23:52

Podes achar o que quiseres mas mandar bitaites noutros tópicos sobre o Marco Silva já é a roçar o odiozinho. Aliás dizer RUA sem ele sequer ter feito um único treino, jogo, etc... Mas pronto. Não é ódio.

Nem sei de que outros tópicos estás a falar honestamente.

E o "RUA" não é troll óbvio?

Rørikus

Citação de: Tsu1904 em 12 de Junho de 2026, 23:57
Citação de: Rørikus em 12 de Junho de 2026, 23:52

Nem sei de que outros tópicos estás a falar honestamente.

E o "RUA" não é troll óbvio?

Exato.

ItsY2Inferno

Não sou muito destas ondas

Mas só de ouvir o homem já fiquei entusiasmado

Bora lá Marco!

Confiança máxima no teu trabalho