Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Liap11

Citação de: Dandy em 20 de Maio de 2026, 12:11Quem me dera ser mosquinha para poder acompanhar uma semana de "trabalho", vá, deste menino.

lol

sim, muito curiosidade para saber o trabalho deste rapaz. Enquanto não existir um presidente que venha fazer uma limpeza a este tipo de tachos, não vamos lá...

Geovanni Camacho

Mas qual é o cargo deste gajo? Falar com arbitros?

piwo

Citação de: Moltisanti em 08 de Março de 2026, 20:14Que figurão de espantalho fazes no banco.

Ganha vergonha, o teu legado como enorme jogador ficará manchado.

O Ruizao riu se

Slbstriker

Citação de: Geovanni Camacho em 12 de Junho de 2026, 23:59Mas qual é o cargo deste gajo? Falar com arbitros?

O Diamantino ontem disse que ele faz a ligação entre a equipa e a Direcção, seja lá o que isso é e no que consiste!

Fosse eu a decidir, e só haveria o cargo de director desportivo, que tratava de tudo o que os jogadores precisassem, das transferências, da presença nos sorteios e de irem dizer aos árbitros quais as substituições, essa importante função do secretário técnico, que para além disso, não sei mais o que faz!

Burik

Citação de: Geovanni Camacho em 12 de Junho de 2026, 23:59Mas qual é o cargo deste gajo? Falar com arbitros?

É ver os jogos no banco e andar a passear e comer de borla e ainda recebe um salário, quem me dera ter esse emprego.