CN J2: Sporting CP - SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

Andris

benficaslb1

Esta é a modalidade onde o fator casa menos conta, por isso eu acredito.

rsd

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2026, 12:44Esta é a modalidade onde o fator casa menos conta, por isso eu acredito.

A história não diz isso. Diz que é raríssimo alguém que não ganha a fase regular ganhar o campeonato.

Acho que volei ou basket o fator casa interessa muito menos.

Cyb3rNeo

benficaslb1

Citação de: rsd em 13 de Junho de 2026, 22:54
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2026, 12:44Esta é a modalidade onde o fator casa menos conta, por isso eu acredito.

A história não diz isso. Diz que é raríssimo alguém que não ganha a fase regular ganhar o campeonato.

Não tem nada a ver com a fase regular, existiram vários play offs que o vencedor foi o mesmo que na fase regular mas que o Benfica ganhou em Alvalade e o contrário também, o que eu disse não é opinião é factual, talvez só o basquetebol se equipare.

rsd

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2026, 01:09

Não tem nada a ver com a fase regular, existiram vários play offs que o vencedor foi o mesmo que na fase regular mas que o Benfica ganhou em Alvalade e o contrário também, o que eu disse não é opinião é factual, talvez só o basquetebol se equipare.

Mais uma vez, a história não diz isso. No futsal o fator casa é muito relevante. Por exemplo, o sporting não ganha na Luz há uns 5 ou 6 jogos seguidos.

eduq

20Nico Gaitan20

Ganhar este jogo ou a final vai depender muito do Coelho estar ou nao disponível

20Nico Gaitan20

Citação de: rsd em 14 de Junho de 2026, 10:57
Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2026, 01:09

Mais uma vez, a história não diz isso. No futsal o fator casa é muito relevante. Por exemplo, o sporting não ganha na Luz há uns 5 ou 6 jogos seguidos.

a história ate pode dizer.

Mas ano passado foi tudo menos relevante visto que fomos vencer 2 jogos ao João Rocha

Inclusive a Negra.

Vitor Alves

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2026, 09:41Ganhar este jogo ou a final vai depender muito do Coelho estar ou nao disponível

Eu já aqui escrevi várias vezes, precisamos de um fixo top mundial para ir trocando com o Coelho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Vitor Alves em 15 de Junho de 2026, 09:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Junho de 2026, 09:41Ganhar este jogo ou a final vai depender muito do Coelho estar ou nao disponível

Eu já aqui escrevi várias vezes, precisamos de um fixo top mundial para ir trocando com o Coelho.

o Coelho lesionou o Ombro no ultimo jogo e na 2a parte nem calçou mais praticamente.

Se ppr ventura ele falhar mais jogos da Final estamos bem fodidos.

É o Fixo que melhor marca o Touro do Zicky