CN J1: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV*

antonioslb

Citação de: antonioslb em 13 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2026, 16:46Mas qual é função daquele tipo do CDS para estar sempre no camarote presidencial ao lado do Rui Costa?
Se não me engano faz parte dos orgãos sociais.
Nuno Magalhães.

iREDBLOOD

Citação de: Slb23 em 13 de Junho de 2026, 16:44Grandes!!!

Uma já está, faltam duas.

Fomos a melhor equipa, jogo sempre controlado.

O Roca é um jogador do outro mundo.

Se fosse melhor na finalização era o melhor do mundo.

Since1904

Exibição bastante madura da Equipa no geral,o facto de marcarmos 1° será sempre fundamental.
O que me preocupa é a capacidade de reacção caso soframos 1°.

Almareado

O Benfica vive um tremendo problema mental que se prende com compromisso, exigência, auto confiança, auto estima, disciplina, ambição...
Nunca desbloquearemos este problema com esta direção! É endémico!

Digo isto quando vencemos! Seria mais fácil dizer quando perdemos!

King Ghost

Não tive oportunidade de ver o jogo, stou fora do país. Alguém pode aqui descrever se jogámos bem ou foi borrado!

Rscastro

Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2026, 16:51Não tive oportunidade de ver o jogo, stou fora do país. Alguém pode aqui descrever se jogámos bem ou foi borrado!
na mina opiniao dominamos o jogo todo, ficamos em vantagem e gerimos.... o resultado é escaço

Jayson Tatum

devilmen

Goldenangel

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2026, 14:50Pau de fora

Esta ganho

Por acaso gosto muito de ver o Pau lá dentro.

Se fosse eu o treinador tava sempre a meter o Pau.

Der Kaiser

Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2026, 16:51Não tive oportunidade de ver o jogo, stou fora do país. Alguém pode aqui descrever se jogámos bem ou foi borrado!
Estivemos melhor e os golos do Sporting foram de uma falta marcada ao contrário e livre direto (coisa que temos dificuldade em marcar).

Só que nos últimos minutos quisemos segurar o resultlado e abdicamos de jogar, o que é válido mas parar a meio contra ataques com 2x1 não faz sentido.

Resumindo, controlamos o jogo mas sofremos mais do que deviamos.

eduq

the_saint

Para onde vai o Diogo Rafael?
O abraço ao Rui Costa foi bastante morno!!!

Di_Maria

Boa vitória.

Ja não via um jogo de hóquei ao vivo há muitos anos.

Foi excelente.

Rumo ao título.