CN J1: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Sáb. 15h00 *BTV*

rsd

Grande jogo da nossa parte. Resultado pecou por escasso.


Il trattore

Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2026, 16:46Mas qual é função daquele tipo do CDS para estar sempre no camarote presidencial ao lado do Rui Costa?
PMAG da Sad.

Farripas

Gonçalo Pinto o melhor em pista DE LONGE. Que jogatana! Na bancada estávamos doidos com o jogo que fez. Tremendamente inteligente e de um índice de trabalho fantástico! Diria que, embora não tenha sido o melhor, foi o mais consistente ao longo da época.

King Ghost

Citação de: Rscastro em 13 de Junho de 2026, 16:52
Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2026, 16:51Não tive oportunidade de ver o jogo, stou fora do país. Alguém pode aqui descrever se jogámos bem ou foi borrado!
na mina opiniao dominamos o jogo todo, ficamos em vantagem e gerimos.... o resultado é escaço
🙏🏻❤️
Muito obrigado RSCastro

King Ghost

Citação de: Der Kaiser em 13 de Junho de 2026, 16:58
Citação de: King Ghost em 13 de Junho de 2026, 16:51Não tive oportunidade de ver o jogo, stou fora do país. Alguém pode aqui descrever se jogámos bem ou foi borrado!
Estivemos melhor e os golos do Sporting foram de uma falta marcada ao contrário e livre direto (coisa que temos dificuldade em marcar).

Só que nos últimos minutos quisemos segurar o resultlado e abdicamos de jogar, o que é válido mas parar a meio contra ataques com 2x1 não faz sentido.

Resumindo, controlamos o jogo mas sofremos mais do que deviamos.
🙏🏻❤️ muito obrigado Der Kaiser.

RaGaZzO_RuY

Alguém que me explique porque é que nos despedimos do Diogo Rafael hoje?

DeSousa

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Junho de 2026, 19:22Alguém que me explique porque é que nos despedimos do Diogo Rafael hoje?
O timing é no mínimo estúpido.


Freire



Monstro_SLB


Tds 28

Citação de: Il trattore em 13 de Junho de 2026, 17:32
Citação de: Tds 28 em 13 de Junho de 2026, 16:46Mas qual é função daquele tipo do CDS para estar sempre no camarote presidencial ao lado do Rui Costa?
PMAG da Sad.
Que belo tachinho. Obrigado


Pregs

Bom jogo hoje.
A equipa jogou de forma muito madura e competente.
Reconheceu os pontos fortes do sporting
(Defendem bem e fazem boas transições. São muito fortes na posse de bola com irreverência e fortes nos bloqueios interiores. Também trabalham bem os PWP e bolas paradas)
O que fez o benfica?
Jogou com cabeça. Tempos longos de ataque. Escondeu a bola ao adversário. Enervou o adversário e não os deixou jogar.
Fomos perfeitos no underplay. O roby foi gigante aí. Estivemos quase os 2 minutos em posse de bola e com menos 1 jogador.
Outro momento excelente foi termos tido um ataque de 3x45 segundos em que o Gonçalo pinto conseguiu reiniciar tempo jogando no stick do redes.

Benfica precisa é de ter alguém nais eficiente nas bolas paradas. Aí o Nolito é melhor que qq um dos nossos.
Tivemos várias ocasioes para o 4.1 e mais tarde para o 4.2
Resultado poderia e deveria ser nais dilatado mas fomos equipa séria, madura e sóbria.
Grande vitória