CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

Ecletico

Citação de: Rei em 13 de Junho de 2026, 18:01
Citação de: Roberto Kaldeira em 13 de Junho de 2026, 17:50
Citação de: Rei em 13 de Junho de 2026, 17:46Se ganharmos seremos campeões. Na Luz no quinto jogo damos cabo deles.
Dar cabo deles na Luz quando no jogo 2 foi o que se viu...

Não se aprende nada neste clube sinceramente

É a minha convicção. Somos tetra campeões e temos de ter confiança.

Queres o quê? Que venha aqui dizer que vamos levar no cu é? Se pensarem assim então mais vale perder já o próximo e fica a situação resolvida amigo.

Tens razão ate porque no outro lado está o Sá e uma equipa que so tem treinado triplos.
Mais quw altura para tambem meter triplos e sova los no interior.
Ha que fazer uma rotação inteligente e nao lhes dar espaço,  se tiver que meter miudos so para fazer faltas nos triplos por exemplo , entao é po.los , a correente estrategia nao esta a funcionar , ficar a espera que o triplo do.focul se esgote não é solução,  ate porque os nosso triplos nao caiem tanto e o jogo interior nem sempre cai e quando cai sao.apenas 2 pontos para nao falar dos falhanços.dos lls , é matematica

luigiferratini

Os guerreiros de outros natais , ou estão a ficar velhotes ou saíram ... Ben e Betinho já não têm aquele fulgor , Broussard muito em baixo , nem discute , o Ivan saiu . Agora só temos é coninhas . Não acredito, surpreendam me , tipo assim que não abra mais a boca até ao fim do quinto jogo . Nuliberto ( que ainda deve andar a pensar quem defenderá o Hudson , mas tens tempo , não tenhas pressa ) acabou com título ou sem título , ponto !

mikedoom

FDX! Já não posso com a quantidade de terroristas que, este ano, saíram do buraco!
Que nojo!

AlexandreFernandes

Se eles abrem uma vantagem logo a abrir fica resolvido ao intervalo.

Não são só os pontos, é a confiança que lhes dá.

Temos de nos manter vivos até ao quarto período.

Fear Factory

RGouveia.SLB

Não poderei ver, mas sei que não iremos cheirar.
Porcos com o factor casa e com match point perante uma equipa que já está a assimilar o vírus costista. Tá tudo dito.

jjlope00

Yussuf in
Justice out

Era visível que estava a jogar condicionado. Tem tido vários problemas de lesões esta época.. e recorrentes.

just Benfica

Citação de: jjlope00 em 14 de Junho de 2026, 17:04Yussuf in
Justice out

Era visível que estava a jogar condicionado. Tem tido várias problemas de lesões esta época.. e recorrentes.

é pena, porque é dos melhores, mas a entrada do yussuf pode alterar a estratégia (para melhor)

nmak

E ainda se põem a dar repetições fds! Mudem para o basket caralho!!

rsd