CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

Bignilton2

Dá ideia que não treinamos os ressaltos....lembro-me do rodman que o unico trabalho dele era ganhar ressaltos....se o treinador fosse minimamente inteligente punha o eduardo francisco a trabalhar nisso...assim o miguel queiros ganha os ressaltos todos sem saltar...





Der Kaiser

Porque motivo é que o speaker do Porto pode ficar o jogo todo a gritar.

Fanatic7

A facilidade com que se marcam estas faltas aos nossos jogadores







tremendo7

Tantos tipos em 3 minutos do que em 20 minutos da 1ª parte

Der Kaiser