CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

ramasr

Temos o maior orçamento com distância só isso. A falta de cultura de vitória está impregnada.

Wiz

Quando não se ganha um ressalto, o Eduardo Francisco não sair do banco, está tudo dito sobre o grande trabalho do treinador.

afcs1904

Vamos ver se o Hóquei e o Futsal não vão borrar a cueca da mesma maneira..
Neste clube do Encosta tudo é possível

farmacia franco

Eu nao percebo aquela bola em que o o polaco estava deitado com a bola no chao. É bola para o porto porquê?

butch vig

Sinceramente não vejo onde temos melhor equipa.

Vai acontecer ao basket, o que aconteceu no voleibol, o plantel começa a envelhecer e não há competência para renovar.

dfonseca

Citação de: farmacia franco em 14 de Junho de 2026, 19:08Eu nao percebo aquela bola em que o o polaco estava deitado com a bola no chao. É bola para o porto porquê?

Bola presa tem alternância de posse. A próxima seria nossa, a seguinte deles... é uma regra que não faz sentido.

Bignilton2

Citação de: farmacia franco em 14 de Junho de 2026, 19:08Eu nao percebo aquela bola em que o o polaco estava deitado com a bola no chao. É bola para o porto porquê?

Porque apesar de 2 gajos dos porcos se mandarem para cima dele os arbitros deram bola presa

orlando77

O fcp com a carne toda no assador e os nossos melhores onde estão? Nem sei a quais me refiro...

O Rui já deve ter a renovação de contrato do treinador impressa.

King Ghost

Treinador que a senao tiver equipas muito muito melhores não ganha.
Mas os vamos dar a volta a isto.

tiago1991