Marco Silva, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal

Diavolo Rosso

Citação de: Hmas em 14 de Junho de 2026, 15:49Andam a falar em ederson, para o lugar do trubin ( se venderem por bom preço, era otimo, nunca foi um guarda redes ao nivel benfica).
Será que ninguém se lembra do ricardo velho?
Acho que encaixa-va que nem uma luva.
O Ricardo Velho até para suplente era curto, não consigo perceber o que se vê nele...

É tão bom, tão bom que nem no poderoso Gençlerbirligi ficou.

Flirt4ever

Citação de: Slbstriker em 14 de Junho de 2026, 20:52Então é o Marco Silva que vai definir os reforços!! Deve ser, deve, ainda estraga o esquema das comissões, mas também assim, se as coisas correrem mal, já está aqui o grande culpado.
O Roger quando chegou também foi ele a decidir. E fomos campeões e a jogar futebol premium. E depois renovou contrato e tudo mudou.................

Machadinho57

Vais receber 4 pesos pesados?

Pesados em que sentido?

20Nico Gaitan20

Vai receber 4 pesos pesados.

Deve ser deve.

Ou andam a trabalhar muito bem em silêncio e nada se sabe cá  fora...ou entao é preocupante estar a 10 dias dos inícios dos trabalhos e nem DC pelo menos ainda estar contratado

eduq

precisa de munições crediveis, de perceber a quantidade de jogadores emprestados que temos, e recolher os que vale a pena apostar, para além dos jovens

muito trabalhinho
mas precisa ter poder real,  para o fazer...
a ver vamos
precisa de tempo

Smballs

Citação de: Machadinho57 em 15 de Junho de 2026, 07:38Vais receber 4 pesos pesados?

Pesados em que sentido?

Yan diomande, bouaddi, Kim min jae e balogun......

........

.....
.

.......

.....

.....

...

São pesados não são ?????

:drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :drool:  :smitten:  :smitten:  :drool:  :drool:  :smitten:

Felixwraith

Honestamente, eu "só" arranjava um substituto para o Enzo (que se calhar, até pode ser o Manu, mas mesmo assim precisamos de banco) e resolver o tema dos centrais.
Deixava o plantel exactamente como está. Acho que dá para bem mais e o ano passado vimos vislumbres disto. Acredito que o Marco consiga tirar a performance devida da equipa.

Precisamos de estabilidade para permitir os jogadores criarem rotinas.

andrerodri

Citação de: blueviper em 14 de Junho de 2026, 15:07
Citação de: ruio1999 em 14 de Junho de 2026, 15:00
Citação de: Joao Cruz em 14 de Junho de 2026, 14:47Quem conhecia o Bono, de Marrocos, antes do anterior mundial?
Um jovem desta idade e com esta potencialidade, ou é "caçado" agora ou quando chegar à Europa por outra via... chapéu!
Aliás um investimento nele de 1M€, mesmo que acabe no Benfica B, é muito menos do que foi investido em muitos outros pés de chumbo que por aqui passaram e nem sequer calçaram...
O Bono já era titular e tinha vencido uma Liga Europa no Sevilha na altura do Mundial 2022.

Não era nenhum desconhecido.

Bono?

O guarda redes de Marrocos foi um coveiro. O mais incrivel é que o Brasil é a seleção teoricamente mais forte mas foi quem beneficou dos enterros e Marrocos conseguiu sempre dar a volta com mérito.

Aquele primeiro golo e o pressing que fizeram na jogada.

Granizo

Citação de: Machadinho57 em 15 de Junho de 2026, 07:38Vais receber 4 pesos pesados?

Pesados em que sentido?

Ten calma deixa la ver quem vai ser vendido com qualidade e depois logo se ve que jogador(es) aleijado(s) tem essa(s) equipa(s).

red_eyes_mafia

Chairman

Citação de: Felixwraith em 15 de Junho de 2026, 08:56Honestamente, eu "só" arranjava um substituto para o Enzo (que se calhar, até pode ser o Manu, mas mesmo assim precisamos de banco) e resolver o tema dos centrais.
Deixava o plantel exactamente como está. Acho que dá para bem mais e o ano passado vimos vislumbres disto. Acredito que o Marco consiga tirar a performance devida da equipa.

Precisamos de estabilidade para permitir os jogadores criarem rotinas.
Isto não pode ser real

Benfanatic

Já começas a perceber no antro de incompetência em que te vieste meter?

The Eagle 10

Todos os anos essa conversa e há quem ainda caia.

Mariachi

Tellmo

Anisio, Banjaqui, Umeh, Furtado e Gonçalo para a equipa A, são os nossos melhores diamantes.

Existem mais pérolas como o Neto, mas acho que ainda não estão preparados neste momento.