CN J4: FC Porto 75 - 71 SL Benfica, 14Jun. Dom. 17h15 *RTP2/Porto Canal*

Fundamentalista SLB

Ernesto_

É a primeira vez que um 3o classificado da fase regular ganha o campeonato?

DeSousa

Citação de: Ernesto_ em 14 de Junho de 2026, 23:29É a primeira vez que um 3o classificado da fase regular ganha o campeonato?
Rui Costa: "Fazer o que ainda não foi feito"

Cyb3rNeo

takediz

A canoagem e o Fernando Pimenta são agora o nosso único bastião contra o loserismo, obrigado noçe ruie!

Cardia

Um pormenor que se calhar não é assim tão menor:

- mos jogos da luz vêm-se varias pessoas com camisolas do fcp e no pavilhão deles nem um dos nossos.

Outro;

- comparem a forma como os estrangeiros do fcp vibram com os jogos comoarados com os nossos;

Acho que são exemplos que mostram bem a diferenca de mentalidade entre os dois clubes.

Ricardim19

Incrivel

Tinhamos equipa para ganhar tudo em termos nacional... E perdemos tudo lol

Since1904

Castigo merecido depois da maneira vergonhosa como se entregou o jogo 2 e o factor casa.
Terão obviamente que rolar cabeças.

costapequeno

Keiroxes

Citação de: Since1904 em Hoje às 01:24Castigo merecido depois da maneira vergonhosa como se entregou o jogo 2 e o factor casa.
Terão obviamente que rolar cabeças.

Espera é sentado, aqui ninguém é responsabilizado por nada, pede se desculpa e pra próxima será melhor eventualmente

TFFS

nferrari

Citação de: Cardia em Hoje às 00:08Um pormenor que se calhar não é assim tão menor:

- mos jogos da luz vêm-se varias pessoas com camisolas do fcp e no pavilhão deles nem um dos nossos.

Outro;

- comparem a forma como os estrangeiros do fcp vibram com os jogos comoarados com os nossos;

Acho que são exemplos que mostram bem a diferenca de mentalidade entre os dois clubes.

Não sei nos outros jogos, mas neste apareceu na televisão uma pequena comitiva de adeptos. Talvez familiares de jogadores.

eduq

nada que não esperasse depois da postura dos jogos 2 e 3.
e ainda por cima o responsável das modalidades é do basquet...🙈🙈🙈