Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aguia nervosa

Jotenko

Pá, ainda não nos mexemos NADA!

ESTAMOS A MÊS DE COMEÇAR A TEMPORADA E, PARA TODOS OS EFEITOS, SÃO JOGOS SUPER DECISIVOS.

A não ser que quê... queiras cair para a Conference para tentar ganhá-la mais facilmente?

Foda-se!!!!!!!!!!!!

Mzungo

Citação de: FaktioNN em 16 de Junho de 2026, 13:23A nova mensagem deste senhor dirigida aos sócios para a proposta de orçamento 26/27 é qualquer coisa. Destaco o paragráfo com um dos seus clássicos favoritos, o estarmos sempre mais preparados e mais fortes, ano após ano:

"o Benfica entra na nova época mais forte, mais participado e mais preparado para o futuro". "O crescimento da massa associativa, a aprovação de projetos estratégicos, a valorização dos seus ativos e os resultados positivos que se esperam alcançar demonstram que estamos a construir bases sólidas para um ciclo de desenvolvimento sustentado"

O adjetivo certo para descrever este senhor, é inenarrável.

Eu também estou mais forte e mais preparado para o futuro do Benfica.

Aprendi à bruta nos anos 90.

Não vai ser bonito, mas que estou melhor preparado do que naquela altura, não tenho dúvidas nenhumas.

E estou convicto que não sou o único.

Smballs

ó beleza.........não mexas os presuntos que não é preciso........temos centrais como o caralho nós !!

FDX...........q falta de tudo

Lellominsk

Citação de: Marc:slb em 16 de Junho de 2026, 14:02"Valorizaçao de ativos diz ele"... Eele é dono de outro clube? é que nao consigo entender, penso que se enganou

Os activos do seixal são lançados com o valor de 0€, assim sendo se saírem por qualquer valor positivo está valorizado :D

Benfica_Azorianfan

Deve estar a acordar.

Em breve teremos novidades.

o Noruego

Citação de: Benfica_Azorianfan em 16 de Junho de 2026, 14:47Deve estar a acordar.

Em breve teremos novidades.
as melhores surpresa ficam para o fim

RGouveia.SLB

Citação de: iur27 em 16 de Junho de 2026, 13:51Rui Costa: «Benfica entra na nova época mais forte, mais participado e mais preparado para o futuro»

Fonte:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-benfica-entra-na-nova-epoca-mais-forte-mais-participado-e-mais-preparado-para-o-futuro?ref=HP_DestaquesPrincipais

Será que este sujeito acha que somos todos burros?

Ou está apenas a falar para os 65% que o elegeu?

Ele sabe bem o eleitorado que tem.

lucasslb1904

Citação de: iur27 em 16 de Junho de 2026, 13:51Rui Costa: «Benfica entra na nova época mais forte, mais participado e mais preparado para o futuro»

Fonte:https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-benfica-entra-na-nova-epoca-mais-forte-mais-participado-e-mais-preparado-para-o-futuro?ref=HP_DestaquesPrincipais

Será que este sujeito acha que somos todos burros?

Ou está apenas a falar para os 65% que o elegeu?

Até estou admirado de não tar aí escrito "vimos de uma época em que não perdemos um jogo do campeonato"

Palha e mais palha.

RaGaZzO_RuY

Estava aqui no computador e de repente atiraram-me com um balde de areia e merda pelos olhos a dentro...foi só comigo?

Sickness:SLB

Este gajo não tem vergonha?

Mas todos os anos o Benfica está mais forte e mais preparado para o futuro? Quando é que é o futuro?!

J_PN

Os jornalistas é que podiam borrar a cara de merda. Andaram semanas a rasgar o homem, chega a hora H e é só perguntas de merda.

O homem saiu disto tudo com uma boa imagem e é unânime que deu uma boa CI. Bela cagada.

merlim

Citação de: J_PN em 16 de Junho de 2026, 15:22Os jornalistas é que podiam borrar a cara de merda. Andaram semanas a rasgar o homem, chega a hora H e é só perguntas de merda.

O homem saiu disto tudo com uma boa imagem e é unânime que deu uma boa CI. Bela cagada.

Faz parte do plano.