CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

Reimao23

LOOSERS à imagem do presidente. Não jogam NADA de NADA. Maie um campeonato a voar. O Rui BOSTA gosta é disto, ver os outros a festejar.

jjlope00

Fica bem a nu, aquilo que muitos já vinham a pedir (incluindo eu), já há muito tempo.

André Coelho lesiona-se, e desmoronou-se tudo. O Benfica precisa de um fixo NFL jeitoso, para ir rodando com o Coelho.

Coelho
Reforço NFL
Raul

Blitz

Jorge Calha García

Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2026, 22:26Fica bem a nu, aquilo que muitos já vinham a pedir (incluindo eu), já há muito tempo.

André Coelho lesiona-se, e desmoronou-se tudo. O Benfica precisa de um fixo NFL jeitoso, para ir rodando com o Coelho.

Coelho
Reforço NFL
Raul

É grave?

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2026, 22:26Fica bem a nu, aquilo que muitos já vinham a pedir (incluindo eu), já há muito tempo.

Coelho
Reforço NFL
Raul
o Raul nem para Aguadeiro serve.

Esta no Benfica por ser filho de quem é.

Fanatic7

Coelho
Reforço NFL
Raul
Isto hoje está a ser muito mais que isso, é uma incapacidade quase total de criar perigo, algo se passa com esta equipa

Oliver e benji

O sporting tem o melhor treinador do mundo.
Não há como fugir a isso.

rsd

Coelho
Reforço NFL
Raul

Ainda vamos a tempo de não ficar com o Anderson no plantel e ter esse planeamento.

Também está na hora de perceber que o Afonso não pode ter lugar neste plantel.

Tomas Lopes

Eu não sei porquê, mas quando vejo a diferença de velocidade, de agressividade, e intensidade, entre uma equipa e a outra, lembro-me de um tal Cavinato...

20Nico Gaitan20

Mastodonte

Em casa é à rasquinha, fora é saco cheio. Não é difícil prever o que vai acontecer.

jjlope00

Citação de: Jorge Calha García em 16 de Junho de 2026, 22:27

Coelho
Reforço NFL
Raul

É grave?
Provavelmente devia ter saído logo do jogo, na 1 vez que se queimou.

Andaram a forçar e a forçar, estava a jogar visivelmente condicionado. vamos ver é se já não arrumou definitivamente..