CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11/Sporting TV*

RGouveia.SLB

E o resultado está a ser lisonjeiro.

Parece um daqueles imensos derbys com o Pulpis ou o Mário Silva onde comíamos forte e feio, com a maior naturalidade e em menos de nada. Isto quando nestes 2 anos fomos equilibrando as coisas a nível de mentalidade 

Bernardo87

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:27
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2026, 22:26Fica bem a nu, aquilo que muitos já vinham a pedir (incluindo eu), já há muito tempo.

André Coelho lesiona-se, e desmoronou-se tudo. O Benfica precisa de um fixo NFL jeitoso, para ir rodando com o Coelho.

Coelho
Reforço NFL
Raul
o Raul nem para Aguadeiro serve.

Esta no Benfica por ser filho de quem é.

O Raul tem feito um trabalho competente a marcar o Rocha. O trabalho que lhe foi dado hoje é totalmente injusto. É mais do que bom para ser o nosso terceiro fixo.

O verdadeiro problema é o Afonso

20Nico Gaitan20

Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:29O sporting tem o melhor treinador do mundo.
Não há como fugir a isso.
treinador nao sei...porque existe espanhóis muito bons.

Mas Fixo,Pivots tem e sao muito superiores aos nossos

Mastodonte

Citação de: Tomas Lopes em 16 de Junho de 2026, 22:29Eu não sei porquê, mas quando vejo a diferença de velocidade, de agressividade, e intensidade, entre uma equipa e a outra, lembro-me de um tal Cavinato...
Pensa antes assim: há uns anos andava um tal de Rocha no Benfica que nem se conseguia mexer, tal era o peso que tinha. Agora está de volta ao saporting, e está "sequinho". Tudo dito.

Blitz

Este Higor é um absoluto coitado.

Maior flop de sempre do futsal tuga.

Inacreditável como se deu tanto dinheiro por este cromo.

Oliver e benji

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2026, 22:29E o resultado está a ser lisonjeiro.

Parece um daqueles imensos derbys com o Pulpis ou o Mário Silva onde comíamos forte e feio, com a maior naturalidade e em menos de nada. Isto quando nestes 2 anos fomos equilibrando as coisas a nível de mentalidade 
O Nuno Dias já percebeu a forma de jogar do Cassiano e adaptou-se.
É agora que o Cassiano tem de mostrar o que vale e arranjar soluções. Taticamente o Cassiano está a ser comidinho.

jjlope00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:27
Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2026, 22:26Fica bem a nu, aquilo que muitos já vinham a pedir (incluindo eu), já há muito tempo.

André Coelho lesiona-se, e desmoronou-se tudo. O Benfica precisa de um fixo NFL jeitoso, para ir rodando com o Coelho.

Coelho
Reforço NFL
Raul
o Raul nem para Aguadeiro serve.

Esta no Benfica por ser filho de quem é.
O Raul não tem culpa. É bastante limitado.

Para backup é fraco, em jogos desta exigência.

No Benfica, só mesmo para 3 fixo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Exibição muito fraca. Nem sequer se está a competir. O resultado peça por escasso

Jamal

iREDBLOOD

Citação de: rsd em 16 de Junho de 2026, 22:24
Citação de: iREDBLOOD em 16 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: rsd em 12 de Junho de 2026, 23:22
Citação de: iREDBLOOD em 12 de Junho de 2026, 23:04
Citação de: diego040675 em 12 de Junho de 2026, 23:01
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Junho de 2026, 23:01Vitória importante. Defendemos bem, mas desistimos de marcar mais golos muito cedo. O Sporting teve muitas oportunidades e jogou melhor. Acho que é preciso mais que isto para ganhar mais dois jogos.
vai apanhar ar que está calor

Eu concordo com ele, fomos competentes mas acho que os lagartos acabaram por ter mais oportunidades para marcar. Tivemos alguma sorte.
Não há há mal nenhum em dizer que podemos melhorar.

Mas isso é normal, estávamos a ganhar. Porque raio nos haveríamos de desequilibrar?

Consegues explicar-me porque é que o Sporting se está a desequilibrar tanto??

Vais ganhar uns likes e eu respeito o struggle porque até vais dormir melhor.
Mas só quem não vê a forma como o Benfica do Cassiano joga não percebe que era óbvio que não nos devíamos desiquilibrar.

Eu gostava era de perceber porque é que muitos de vocês tentam arranjar sempre desculpas para a nossa mediocridade.

E dormia melhor se o resultado fosse o inverso, mas como tu te contentas com pouco isto a ti deve ser coisa que não te tira o sono.