CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11*

Fanatic7

Quem está perto do estádio que os vá receber e os aperte, eu não posso

RML

Citação de: OndaVermelha em 16 de Junho de 2026, 22:44No name vocês são patéticos com esse cântico a festejar um homicídio
se criticassem era o cabrão do presidente, mas preferem gozar com a morte de 1 pessoa

Oliver e benji

Carlos Mozer

jjlope00

Xonas_14

Andreg86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:43Desculpem mas os jogadores se nao querem que se metam no caralho.

Isto é falta de brio

Uma coisa é perder, que seria um pouco o resultado mais expectável no JR, agora basicamente dar um jogo, não dar o litro não pode acontecer

Vitor21

Citação de: OndaVermelha em 16 de Junho de 2026, 22:44No name vocês são patéticos com esse cântico a festejar um homicídio

Tudo no Benfica actual é patético

20Nico Gaitan20

Só para avisar que na próxima epoca o sporting vai estar mais forte. Que este ano.

AndreGon

Amanhã é um novo dia e está tudo bem  no Sport Lisboa e Bananas

kino

Hoje correu tudo mal, mas eu confio nesta equipa, acredito que ganhamos em casa o próximo jogo. Isto e uma final hoje não decide nada.

slbenfica_croft

Joaquim Ferreira Bogalho

Aind se recebe na notificações da app para ver o golo de jacaré esta merda é demais

Bernardo87

Sinceramente, não percebo como podem achar piada a isto. O Benfica também podia chama-los à razão.

TFFS

O que mais nojo me mete é

Quando ganhamos, normalmente os rivais dão luta até ao fim

Quando perdemos, muitas vezes é com direito a humilhação porque somos PÉSSIMOS competitivamente.

São N jogos que nos comem na intensidade. Em todas as modalidades