CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11*

Slb23

Péssima exibição, não há desculpas ou justificação para isto.

Inadmissível a postura de alguns jogadores, Diego à cabeça.

Ao Sporting correu tudo bem, estiveram muito fortes na pressão alta e na forma como nos anularam a subida do Gugiel.

Exige-se outra imagem e qualidade no domingo.

Slbstriker

É apenas mais um dia à Rui Costa, agora, a ver se o Benfica ganha o próximo jogo, que vai ser na Luz.

20Nico Gaitan20

Citação de: Since1904 em 16 de Junho de 2026, 22:50Que a malta do hóquei Amanhã não nos presenteie também com uma vergonha destas...
jogos de hóquei dificilmente sao vergonhas destas.

Quanto muito perdes o jogo por 2 ou 3 maximo.

Nao Por 6

jp23

butch vig

Oliver e benji

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Junho de 2026, 22:48
Citação de: Oliver e benji em 16 de Junho de 2026, 22:45Que eu me engane mas o campeonato foi perdido hoje.

A mim há muito que me cheira a ano a seco em tudo. Há quantos anos isso não acontece?
Não sei nem quero saber.
Eu não votei nesta merda.

Fanatic7

Quem está no pavilhão que aperte com eles crlh, hoje não merecem palminhas.

Nirvana_87

20Nico Gaitan20

Citação de: jp23 em 16 de Junho de 2026, 22:51Não sei o que é pior, o resultado ou esta gaja a comentar.
a gaja é uma lagarta de merda...alem de histérica sempre aos gritos por tudo e nada que o sporting faz.

Pqp

Ainda bem que na Luz da para ver na BTV

kino

Citação de: pedro22 em 16 de Junho de 2026, 22:48Depois da transmissão isenta da rtp2 no basket temos a isenção do canal 11.
Temos uma direção de cornos mansos

Somos comidos por todos os lados

TeamRocket37

Tamarindus

Since1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Junho de 2026, 22:52
Citação de: jp23 em 16 de Junho de 2026, 22:51Não sei o que é pior, o resultado ou esta gaja a comentar.
a gaja é uma lagarta de merda...alem de histérica sempre aos gritos por tudo e nada que o sporting faz.

Pqp

Ainda bem que na Luz da para ver na BTV

Hoje também deu na BTV.

joaoaria