CN J2: Sporting CP 8 - 2 SL Benfica, 16Jun. Ter. 21h15 *Canal 11*

tiago1991

Oliver e benji

Citação de: Fanatic7 em 16 de Junho de 2026, 22:52Quem está no pavilhão que aperte com eles crlh, hoje não merecem palminhas.
Queres apostar como ainda vai haver gente a passar paninhos quentes?
Fazem uns posts no instagram e fica tudo bem.
O Benfica vencedor está morto.

Red_Wings

Monstro_SLB

André Leonardo

Quando acabou o jogo os jogadores do Benfica vão quase todos em direção ao meio campo dos lagartos para cumprimemta-los, não ha revolta não ha cultura nenehuma de vitória no Benfica, é mesmo o que se foda o que interessa é ter saúde.

devilmen

O que vale é que isso já nem dói de tão previsível que era .

RGouveia.SLB

Fomos completamente passados a ferro em todos os aspectos, do defensivo ao ofensivo, e pior que tudo, na atitude competitiva. Pura e simplesmente demitimo-nos de competir e de mostrar ganas.

P.S. acho que nem nos piores tempos do Pulpis e do Mário Silva levámos 8

GoloDeLetra

hfsp

Citação de: jp23 em 16 de Junho de 2026, 22:51Não sei o que é pior, o resultado ou esta gaja a comentar.
Surreal a gaja... nem sei quem é mas deve ter um lugar no canal dos lagartos no futuro.

Burik

Citação de: hfsp em 16 de Junho de 2026, 22:55
Citação de: jp23 em 16 de Junho de 2026, 22:51Não sei o que é pior, o resultado ou esta gaja a comentar.
Surreal a gaja... nem sei quem é mas deve ter um lugar no canal dos lagartos no futuro.

É uma vaca celona.

Slb23

Citação de: André Leonardo em 16 de Junho de 2026, 22:54Quando acabou o jogo os jogadores do Benfica vão quase todos em direção ao meio campo dos lagartos para cumprimemta-los, não ha revolta não ha cultura nenehuma de vitória no Benfica, é mesmo o que se foda o que interessa é ter saúde.
Mas a cultura de vitoria era visível se depois de perderem não os fossem cumprimentar?

Andris

O que me preocupa e é frustrante é que é a 2.ª/3.ª vez que são sovados por um Sporting mais fraco do que outros anos.

Não se admite.

Josh

O que vale é que depois desta ficamos mais "participados" para o que vem aí...

The_Riggs

Talvez exista mais respeito pelo André Coelho depois de hoje, já que tem sido tratado como banal por muitos desde que voltou.