Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa (St. Gallen)

20Nico Gaitan20

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2026, 15:15Acabou por ser um bom sorteio. Talvez mesmo, o melhor possível.

O St. Gallen não deve ser assim tão fraco como pode parece à primeira vista, mas acredito que será um adversário perfeitamente ao nosso alcance, mesmo em altura de pré-época.

Outro aspeto positivo é termos ficado já com o adversário fechado. Vai permitir estudá-lo com mais tempo e mais pormenor.
o ST Gallen acabou de perder os seus 2 melhores marcadores da última epoca.

Um foi vendido para o Hoffanhaim e o outro acabou o empréstimo.

Se ja eram fracos imagino agora.

Sickness:SLB

O vitoria do Borges deu-lhes 4 na Austria.

Se bem que a marcha do marcador acaba por ser sui generis, mas o dominio foi claro em tudo.

Henry14

A ver senao facilitam liga europa tem de ser um dos objetivos da epoca.

Der Kaiser

Citação de: andrerodri em 17 de Junho de 2026, 15:16
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 15:02
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2026, 15:00
Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 14:15
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2026, 12:59O sorteio foi amigo na questao de serem dois jogos em casa, no valor do oponente nao acho que o twente fosse pior.

So o besiktas mas tambem tem jogadores no mundial

Está ela por ela, o Besiktas ainda o ano passado foi de vela com o Lausanne.

Besiktas é ridiculo todos os anos na europa.

Benfica é claramemte favorito mas vendo o sorteio do subgrupo é o oponente mais dificil

É o mais difícil mas estamos a falar de um desnível brutal para todos

Eles(Besiktas) contraram novo treinador, não é mais um cepo turco à frente da equipa.

Desconfio sempre.
O Besiktas se passar passa a ser cabeça de série, salvo erro já não os apanhamos.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2026, 14:15
Citação de: costapequeno em 17 de Junho de 2026, 12:59O sorteio foi amigo na questao de serem dois jogos em casa, no valor do oponente nao acho que o twente fosse pior.

So o besiktas mas tambem tem jogadores no mundial

Está ela por ela, o Besiktas ainda o ano passado foi de vela com o Lausanne.

Não queiras novamente a lei do ex com eles.

netphobic

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2026, 12:13Em vez de fazermos aqueles estagios de pre epoca na suica, vamos fazer um jogo oficial cheio de emigrantes.

Ta bom

"Fazer o que ainda não foi feito."

ruicouto10

20Nico Gaitan20

Citação de: ruicouto10 em 17 de Junho de 2026, 16:14ja levamos 5 do basileia na era do padrinho do banana

portanto... coiso
mas o Basileia tinha a Shaquira

Assim tambem eu

ruicouto10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 16:17
Citação de: ruicouto10 em 17 de Junho de 2026, 16:14ja levamos 5 do basileia na era do padrinho do banana

portanto... coiso

Assim tambem eu

e nós temos o banana a tentar fazer o que ainda n foi feito..

20Nico Gaitan20

Citação de: ruicouto10 em 17 de Junho de 2026, 16:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2026, 16:17

portanto... coiso

Assim tambem eu

e nós temos o banana a tentar fazer o que ainda n foi feito..
bananinha da boa companheiro.

PREMIUM😂😂

johncleese

Como já disse antes, encarar esta eliminatória como mais 2 jogos de preparação, dar tempo de descanso aos mundialistas e preparar a pré-temporada para atacar a época e não este ciclo de pré-eliminatórias. Aprender alguma coisa com a época passada

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2026, 16:43Como já disse antes, encarar esta eliminatória como mais 2 jogos de preparação, dar tempo de descanso aos mundialistas e preparar a pré-temporada para atacar a época e não este ciclo de pré-eliminatórias. Aprender alguma coisa com a época passada
eu acho é que este tipo de eliminatorias ate servia para meter a miudagem em contexto europeu mais baixo a ver como eles respondiam.

Um 11 mesclado entre B e A era o ideal.

Mas eu entendo se o Marco quiser acelerar processos de adaptabilidade ao seu sistema e modelo de jogo.

Lembro que o Roger quando chegou repetiu uns 10 jogos seguidos o mesmo 11 desde a pré epoca.