CN J2: Sporting CP 2 - 5 SL Benfica, 17Jun. Qua. 20h30 *DAZN 1*

Red_Soul

Grande vitória. Agora é fechar isto sem mais abébias. 🔴⚪️

Vai sair o Diogo e também o Ordonez. Quem entra para o ano?


diabo maiato


diego040675


RGouveia.SLB

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:09O Zé é completamente absurdo
pode vir a ser dos melhores jogadores do Mundo

Dos melhores do mundo ele já é.

Não sabe avaliar os jogos de hóquei, mas sabe cantar odes ao Ruie.
É do Ruie FC, não do Benfica.

diego040675

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:09O Zé é completamente absurdo
pode vir a ser dos melhores jogadores do Mundo

Dos melhores do mundo ele já é.

Não sabe avaliar os jogos de hóquei, mas sabe cantar odes ao Ruie.
É do Ruie FC, não do Benfica.
é infelizmente o adepto comum do Benfica
Por isso estamos sempre mais perto de perder do que de ganhar

Carlos Perez 68

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:09O Zé é completamente absurdo
pode vir a ser dos melhores jogadores do Mundo

Dos melhores do mundo ele já é.

Não sabe avaliar os jogos de hóquei, mas sabe cantar odes ao Ruie.
É do Ruie FC, não do Benfica.
se calhar já vi mais jogos de hóquei em patins do que o Sr.

BlankFile

Pragmatismo clinico da equipa neste jogo. Errámos muito pouco a nível defensivo e fomos eficazes quanto baste para vencer o jogo com margem confortável no marcador.

Agora é fechar isto no terceiro jogo. Manter o foco a 100%, vamos!

Carlos Perez 68

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:09O Zé é completamente absurdo
pode vir a ser dos melhores jogadores do Mundo

Dos melhores do mundo ele já é.

Não sabe avaliar os jogos de hóquei, mas sabe cantar odes ao Ruie.
É do Ruie FC, não do Benfica.
se calhar já vi mais jogos de hóquei em patins do que o Sr.
desde 1981 eu sigo o hóquei em patins em geral, mais o nosso SLB

joaoaria

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa

TeamRocket37

Edu Castro tem 5 vitórias em 5 finais contra tugas.
Eu disse não ia falhar.


Slb23

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Junho de 2026, 22:10Roberto e o Zé Miranda eram os gajos que estavam de rastos, a recuperação física nestas semanas foram fundamentais.
São incríveis os dois, juntamente com o Roca são os jogadores mais importantes que temos pela coesão e dimensão física que trazem.

O Zé é superior aos outros porque para além da dimensão física junta uma qualidade na finalização que é invulgar.

Carlos Perez 68

Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

diabo maiato

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Parabéns Rui Costa??!! E então todos os títulos e troféus que temos perdido é "Vai-te catar Rui Costa!!"  ??!!!