CN J2: Sporting CP 2 - 5 SL Benfica, 17Jun. Qua. 20h30 *DAZN 1*

tiago1991


TeamRocket37

Equipa tambem mentalmente está numa pressão enorme, aquele jogo em Barcelos desbloquou a equipa mentalmente, foi o ponto de viragem.
Nesse jogo quem decidiu foi o Pau Bargallo.

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:09O Zé é completamente absurdo
pode vir a ser dos melhores jogadores do Mundo

Dos melhores do mundo ele já é.

Não sabe avaliar os jogos de hóquei, mas sabe cantar odes ao Ruie.
É do Ruie FC, não do Benfica.
se calhar já vi mais jogos de hóquei em patins do que o Sr.

Só falta mesmo sacar a velha cartada do "és sócio?"

iKatz

Ganhar e mandar o treinador embora!

Nao fez mais do que devia se ganhar so o campeonato


paulomaia1972

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa

Parabéns Rui Costa? a sério?

Di_Maria

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa

Não se pode ter uma vitória que saltam logo para fora os 65%.

Que gentalha.

rsd

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2026, 22:17Ganhar e mandar o treinador embora!

Nao fez mais do que devia se ganhar so o campeonato

Agora que recuperamos o titulo passado estes anos todos é que mandamos o treinador embora. Parece me acertado!

lucasslb1904

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Bem vindo Rui, e és uma merda de presidente.


iKatz

Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:18
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2026, 22:17Ganhar e mandar o treinador embora!

Nao fez mais do que devia se ganhar so o campeonato

Agora que recuperamos o titulo passado estes anos todos é que mandamos o treinador embora. Parece me acertado!
Perdeu a taca e a liga dos campeoes de forma ridicula..

Carlos Perez 68

Citação de: diego040675 em 17 de Junho de 2026, 22:12
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Junho de 2026, 22:11
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:10
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:09O Zé é completamente absurdo
pode vir a ser dos melhores jogadores do Mundo

Dos melhores do mundo ele já é.

Não sabe avaliar os jogos de hóquei, mas sabe cantar odes ao Ruie.
É do Ruie FC, não do Benfica.
é infelizmente o adepto comum do Benfica
Por isso estamos sempre mais perto de perder do que de ganhar
é verdade jogamos sozinhos, não há adversários, eu também estou com grande azia pêlo Futebol, Voleibol, Andebol ( já era esperado) no basquetebol ( dormi mal essa noite) mas caramba ...nem todas as derrotas é culpa do Rui Costa, haja decência




iREDBLOOD

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Ou é ragebait fraco ou um cromossoma a mais.

Ricardo Jorge Costa


Farripas