CN J2: Sporting CP 2 - 5 SL Benfica, 17Jun. Qua. 20h30 *DAZN 1*

BENFICA.TOP

Impressionante o Benfica para campeonato tem 33 jogos sem derrotas.....se ganhar o próximo, fecha a época com 34 jogos sem derrotas....não sei se não será record....

Carlos Perez 68

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Ou é ragebait fraco ou um cromossoma a mais.

vá chamar isso a alguém da sua família

Farripas

Citação de: Andris em 17 de Junho de 2026, 22:19Ganhamos e só 17 páginas. :rir:

VAMOOOOOS!

Se perdêssemos haviam muitas mais. Basta ver as reacções aos golos do Sporting

paulomaia1972

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 17 de Junho de 2026, 22:19Queria rever o jogo, alguém sabe como posso fazer?

dazn ou sportingtv, puxas atrás, na FPPTV deve ficar disponível dentro de 1 ou 2 h

iREDBLOOD

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Ou é ragebait fraco ou um cromossoma a mais.

vá chamar isso a alguém da sua família

Chamar o quê?

rsd

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: rsd em 17 de Junho de 2026, 22:18
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2026, 22:17Ganhar e mandar o treinador embora!

Nao fez mais do que devia se ganhar so o campeonato

Agora que recuperamos o titulo passado estes anos todos é que mandamos o treinador embora. Parece me acertado!
Perdeu a taca e a liga dos campeoes de forma ridicula..

Sim, estávamos numa má fase. Corrigiu a parte física e agora limpamos o campeonato. Acho mais lógico dar lhe mais uma época para ver se solidifica esta equipaça que está a montar do que dar já um salto de fé.

Nunca me vão vender essa ideia de que se ganhas está tudo bem e se perdes és uma merda.

É essa mentalidade que levou à degradação progressiva do volei e do basket.

RGouveia.SLB

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Chorou e tudo

paulomaia1972

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Há benfiquismo a mais no Benfica, diria o outrora Nosso Grande Líder, LFV.

Carlos Perez 68

Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2026, 22:21
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Ou é ragebait fraco ou um cromossoma a mais.

vá chamar isso a alguém da sua família

Chamar o quê?

ragebait fraco.... então!! Eu o ofendi?

paalexg

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2026, 22:17Ganhar e mandar o treinador embora!

Nao fez mais do que devia se ganhar so o campeonato
Um pouco precipitado, não? Mandar embora um treinador após uma época onde só perde dois jogos em mais de 50?



iREDBLOOD

Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:22
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2026, 22:21
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:20
Citação de: iREDBLOOD em 17 de Junho de 2026, 22:19
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:15
Citação de: joaoaria em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: Carlos Perez 68 em 17 de Junho de 2026, 22:07Grande jogo, grande exibição de toda a equipa.
Parabéns adeptos
Parabéns Rui Costa
Memória seletiva aproveitada para elogiar um cão de loiça.
Da minha parte digo : parabéns Benfica, porque é só isso que me interessa
devi ter mais respeito pelo nosso Presidente, ele da lhe 10 a zero em benfiquismo

Ou é ragebait fraco ou um cromossoma a mais.

vá chamar isso a alguém da sua família

Chamar o quê?

ragebait fraco.... então!! Eu o ofendi?

Pensei que tivesses ficado mais ofendido com a segunda opção, mas pronto, já vi tudo.

BENFICA.TOP

Citação de: BENFICA.TOP em 17 de Junho de 2026, 22:20Impressionante o Benfica para campeonato tem 33 jogos sem derrotas.....se ganhar o próximo, fecha a época com 34 jogos sem derrotas....não sei se não será record....
Impressionante....

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Junho de 2026, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Junho de 2026, 14:18
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Junho de 2026, 12:44Alguem sabe se Bargalló ja vai a jogo ?

É esperar que não!🙏

Não tem nada que enganar.

Na verdade até tem, porque vamos precisar dele para a rotação do plantel ser ainda maior nesta fase decisiva do Campeonato e o Pau Bargalló é um jogador de excelência. Alguns de vocês pegaram no homem e fizeram dele bode expiatório para tudo o que de mal tem acontecido a esta equipa e não poderia ser mais injusto, principalmente dado o contexto geral não só do que aconteceu com ele individualmente, mas também com outros jogadores que afectaram o rendimento colectivo inevitavelmente.

Mas falando dele especificamente, a malta esquece-se facilmente que o percurso dele no Benfica foi marcado por uma fratura no nariz, uma apendicite, uma rotura total do LCA num dos joelhos que o deixou de fora por 9 ou 10 meses, a notícia de que a filha dele bébé tinha uma doença e que naturalmente o afectou psicologicamente também e mesmo assim o homem tem 77 golos em 67 jogos disputados ao serviço do Benfica + uma catrefada enorme de assistências também que não sei precisar agora.

Ah, outro pormenor, o homem só regressou em Março à competição. Praticamente à porta das decisões! O Benfica fracassou na Taça de Portugal e na Liga Europeia por duas razões e nenhuma delas foi o Pau: Essencialmente Zé Miranda e Roberto que vieram da Taça das Nações todos fodidos fisicamente e isso atrapalhou o colectivo. Agora que recuperaram mais a forma novamente, o Benfica voltou a subir de rendimento nos playoff do Campeonato. Há mais um jogo para vencer, mas a melhoria é notória dentro de pista.