Sorteio da 2ª Pré-Eliminatória da Liga Europa (St. Gallen)

maleitao

Citação de: Rivero em 17 de Junho de 2026, 12:39Este sorteio fez-me lembrar tempos mais jovens, quando começava saves no CM e FM com o Dínamo de Minsk ou de Tiblisi e começava a época cedinho a jogar qualificações europeias com o Derry City.

Obrigado Presidente Rui pela oportunidade de recordar bons tempos.

Fazer o que ainda não foi feito 💪

elliottt

Citação de: Rivero em 17 de Junho de 2026, 12:39Este sorteio fez-me lembrar tempos mais jovens, quando começava saves no CM e FM com o Dínamo de Minsk ou de Tiblisi e começava a época cedinho a jogar qualificações europeias com o Derry City.

Obrigado Presidente Rui pela oportunidade de recordar bons tempos.
Na antiga Taça dos Campeões Europeus, a primeira eliminatória era sempre com o campeão da Irlanda ou de Malta! Bons tempos

Francescoli

Vice-campeão da Suiça.

Obviamente somos favoritos, mas há que levar isto a sério, evidentemente eles têm qualidade.

ZICKLER

Tacuara_7

Que se metam a rodar na Suíça que depois da merda.

Resolver lá e rodar cá

Ricardim19

Edgar_CBSeixal

O campeonato suíço começa entre as duas mãos da eliminatória, se não estou enganado, o que vai servir de excelente desculpa para umas eventuais más exibições do Benfica.

De cada vez que o Benfica jogava contra equipas suíças em Julho e não ganhava, é "o ritmo do adversário que está muito mais afinado que o nosso", como se as equipas suíças fossem invencíveis em Julho...

goldfrapp

Citação de: Edgar_CBSeixal em 18 de Junho de 2026, 07:13O campeonato suíço começa entre as duas mãos da eliminatória, se não estou enganado, o que vai servir de excelente desculpa para umas eventuais más exibições do Benfica.

De cada vez que o Benfica jogava contra equipas suíças em Julho e não ganhava, é "o ritmo do adversário que está muito mais afinado que o nosso", como se as equipas suíças fossem invencíveis em Julho...

Olha aí... o chocolate suíço tem aditivo.

Jerseyah

Acho que nem se coloca a ideia de não passar, por amor de deus.

Façam uma pré-época em condições e começamos o campeonato já na frente com a diferença de ritmo para os outros.

Nuno_SLB

até calha bem, é como fosse as antigas preparações de época na Suiça.

King Ghost

fdpdc666

O St. Gallen não poderá contar com o apoio dos seus adeptos no jogo da Luz, devido a uma sanção da UEFA. A punição, que inclui multa e proibição de venda de bilhetes para jogos fora, deve-se ao uso de pirotecnia durante um jogo da Liga Conferência contra o Heidenheim, em dezembro de 2024.

https://www.abola.pt/noticias/st-gallen-tera-de-lidar-com-proibicao-na-visita-ao-benfica-2026061717165233549

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2026, 23:43Vai ser bom para os nossos emigrantes verem o RUie ao vivo!

Os nossos emigrantes na Suiça estão cheios de saudades de ver futebol tuga.

Há muito tempo que não invadem um relvado para dar uma coça a um árbitro.

Mr.Costa

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Junho de 2026, 17:19
Citação de: ZICKLER em 17 de Junho de 2026, 23:43Vai ser bom para os nossos emigrantes verem o RUie ao vivo!

Os nossos emigrantes na Suiça estão cheios de saudades de ver futebol tuga.

Há muito tempo que não invadem um relvado para dar uma coça a um árbitro.

E pelos vistos não é agora, que têm as vendas fechadas