Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

isaias

Citação de: Benfanatic em 18 de Junho de 2026, 15:21
Citação de: isaias em 18 de Junho de 2026, 15:20
Citação de: Benfanatic em 17 de Junho de 2026, 15:21Não chegam reforços, não se fala em ninguem sequer...que desconsolo, descansa em paz Glorioso.

O mercado está parado, tal como o catatónico banana.

O Sporting e o Porto não devem saber, ninguem os avisou.

Calma que o Ruim sabe o que faz.
Está farto de o demonstrar.


Camisola_20

Citação de: diego040675 em 18 de Junho de 2026, 14:37Tudo a fazer ajustes nos plantéis

Só para este idiota é que o mercado está parado

Puta que pariu a nossa sorte
Esta a espera para ver quem salta fora na fase de grupos da Champions para perceber quais os alvos que pode atacar e ter sem ter que ficar a espera lol

joaoreis

Citação de: diego040675 em 18 de Junho de 2026, 14:37Tudo a fazer ajustes nos plantéis

Só para este idiota é que o mercado está parado

Puta que pariu a nossa sorte
Está tudo a ser tratado na sombra, um plantel galático está a ser montado.

Redady2

O Rui garantiu que haverá reforços. Diz ele que há folga financeira, mas isso ele diz sempre antes das assembleias.

Redady2

Citação de: joaoreis em 18 de Junho de 2026, 15:40
Citação de: diego040675 em 18 de Junho de 2026, 14:37Tudo a fazer ajustes nos plantéis

Só para este idiota é que o mercado está parado

Puta que pariu a nossa sorte
Está tudo a ser tratado na sombra, um plantel galático está a ser montado.
O Rui tem sido visto a entrar no planetário de Lisboa, será?!

tnlemos

O Cristiano Ronaldo dos presidentes... Não faz nada de jeito e está sempre parado paradinho... Das poucas vezes que se mexe, é só mer$#!

d1keke

#517402
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??

paulomaia1972

Citação de: d1keke em 18 de Junho de 2026, 17:34
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??

o ideal é mesmo fechar as portas...

Innuendo

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: d1keke em 18 de Junho de 2026, 17:34
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??

o ideal é mesmo fechar as portas...


O ideal seria o gandarruie ir para o crlh

paulomaia1972

Citação de: Innuendo em 18 de Junho de 2026, 17:58
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: d1keke em 18 de Junho de 2026, 17:34
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??

o ideal é mesmo fechar as portas...


O ideal seria o gandarruie ir para o crlh

isso é mesma coisa para a manada...

Innuendo

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 18:00
Citação de: Innuendo em 18 de Junho de 2026, 17:58
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: d1keke em 18 de Junho de 2026, 17:34
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??

o ideal é mesmo fechar as portas...


O ideal seria o gandarruie ir para o crlh

isso é mesma coisa para a manada...


A manada podia ir com ele. Assim deixavam o Benfica em paz para poder recuperar a sua essência

paulomaia1972

Citação de: Innuendo em 18 de Junho de 2026, 18:08
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 18:00
Citação de: Innuendo em 18 de Junho de 2026, 17:58
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Junho de 2026, 17:39
Citação de: d1keke em 18 de Junho de 2026, 17:34
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??

o ideal é mesmo fechar as portas...


O ideal seria o gandarruie ir para o crlh

isso é mesma coisa para a manada...


A manada podia ir com ele. Assim deixavam o Benfica em paz para poder recuperar a sua essência

o Benfica precisa de ser expurgado

Aguiavareira

Citação de: d1keke em 18 de Junho de 2026, 17:34
Citação de: Redady2 em 18 de Junho de 2026, 15:37Nem um crl de reforço!

tambem voces so gostam de cromos novos..

sabes se o clube pode contratar antes de fechar as contas?
.

em relacao aos centrais, sera que o manu nao vai contar para central??


Ora aí está a malta gosta muito de criticar e fica logo toda nervosa
Para jogar a Central não faltam soluções
Podemos usar o Manu , o Ivanovic (já que não deu a ponta de lança ),ou até o Ricardo Rocha que já conhece a função e faz parte dos quadros
O ganda Rule e que sabe... :flagglorioso:  :bandeira1:  :bandeira2:

P245RS