Amar Dedić

Defesa, 24 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2026), 46 jogos (3644 minutos), 1 golo
Em 2026/2027: 3 jogos (111 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rui PT

Horrivel desempenho.

Cardia

Dedic muito mal, Aursnes discreto, Schjelderup e Rios no banco, Tomás assim assim...

Cosme Damião SLB

Estes cepos estão destruir os planos de salvação do Benfica por parte do banana!

pevmac

Citação de: Bogarim em 18 de Junho de 2026, 21:33É para lá de banal, prefiro ficar comm o Bah do que com este.

Eu despachava os dois...

Tito33

Das piores exibições que me lembro de um lateral nos últimos tempos. Aquela variação de flanco então foi uma coisa terrível para um jogador profissional.

jorslb

23 anos?
Já parece todo acabado.

iloy

Sempre foi fraco, só quem não conhecia o jogador está desiludido

eduq

slbenfica_croft

Citação de: Cardia em 18 de Junho de 2026, 22:00Dedic muito mal, Aursnes discreto, Schjelderup e Rios no banco, Tomás assim assim...

deviam estar todos de molho de férias.

Andris

Citação de: pevmac em 18 de Junho de 2026, 23:04
Citação de: Bogarim em 18 de Junho de 2026, 21:33É para lá de banal, prefiro ficar comm o Bah do que com este.

Eu despachava os dois...
Mas na boa.

slbenfica_croft

Eu despachava os dois...
o objetivo portanto é agravar problemas num sector onde felizmente até estamos bem, é isso?

Para não destoar do resto, é isso?

Bethoven

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2026, 08:06

Eu despachava os dois...
o objetivo portanto é agravar problemas num sector onde felizmente até estamos bem, é isso?

Para não destoar do resto, é isso?

Estes tem muito estatuto, ganham muito bem e qualidade mediana.

O 3º lateral tem pouco estatuto, ganha pouco e vão descobrir que qualidade superlativa.

OU sai os 2 ou desportivamente vamos continuar prejudicados na posição.

Smballs

com 1 boa proposta..........nunca menos de 30 kilos, vendia o dedic e ficava com o bah e banjaqui.........

e o banjaqui em pouco tempo será titular no Benfica, assim como o neto será na esquerda

goldfrapp

Keiroxes

Citação de: Smballs em 19 de Junho de 2026, 09:29com 1 boa proposta..........nunca menos de 30 kilos, vendia o dedic e ficava com o bah e banjaqui.........

e o banjaqui em pouco tempo será titular no Benfica, assim como o neto será na esquerda

Tudo a dizer que o homem é fraquissimo, e vale 30 milhões? Há aqui algo que não bate ;D

Pena que não esteja é já de férias, a descansar a cabeça e as pernas.