Gabriel Índio (Athletic Club) - Maisfutebol

S-Line

Citação de: Phanatik em 19 de Junho de 2026, 20:31
Citação de: S-Line em 19 de Junho de 2026, 20:28
Citação de: Phanatik em 19 de Junho de 2026, 19:50Anyway um jogador da segunda divisão do BR, por 4M e uns trocos...
É melhor que a segunda tuga? Se calhar é...
Dá um pouco que pensar...
Sabes de que divisão veio o David Luiz ?

Não percebeste. Coloquei em causa o preço, não a divisão em si. Assim de repente acho que nem 1M pagámos pelo DL, o que faz todo o sentido vindo de escalões inferiores. Já 4M dá que pensar.
Ok.
Mas olha , pagamos esse dinheiro pelo "empréstimo", porque o David Luiz até esteve para assinar na época a seguir pelos porcos .

O Vieira é que encostou o empresário, que era representante de vários jogadores do Benfica .

ItsY2Inferno

Citação de: Phanatik em 19 de Junho de 2026, 19:50Anyway um jogador da segunda divisão do BR, por 4M e uns trocos...

Não percebeste. Coloquei em causa o preço, não a divisão em si. Assim de repente acho que nem 1M pagámos pelo DL, o que faz todo o sentido vindo de escalões inferiores. Já 4M dá que pensar.

Outros tempos

Mercado está inflacionado

_1962_

Estou a achar fascinante que o pessoal aceite tão bem que o terceiro central do Athletic MG (clube que eu nem conhecia) venha para ser diretamente o quarto central do Benfica.

Red_Fraction

Citação de: _1962_ em 19 de Junho de 2026, 21:39Estou a achar fascinante que o pessoal aceite tão bem que o terceiro central do Athletic MG (clube que eu nem conhecia) venha para ser diretamente o quarto central do Benfica.
Também não queria, gostava de ter 4 centrais, mas já vi que vamos ter 3 centrais outra vez.

É rezar para que não haja lesões.

Ou que o Wynder ser afirme na pré-época...

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 19 de Junho de 2026, 15:16
Citação de: krak em 19 de Junho de 2026, 15:12
Citação de: _Xebola_ em 19 de Junho de 2026, 15:10
Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2026, 14:55Para 17 anos é um cavalão...

Deve ter um pichão que não é brincadeira...

Olha ai que o Miguel Almeida fica com ciumes...

O @Sequel quando o apanhar em Portugal chama-lhe um figo.

Até lhe rói os ossinhos.

Sem qualquer tipo de pudores, como tu sabes!

Phanatik

Citação de: RML em 19 de Junho de 2026, 20:44

até porque estamos em 2007

Certo. De qualquer forma não deixa de ser impressionante o preço de um jogador de 2a liga da América do Sul nos dias de hoje. Still, espero que vingue.

LFVL

Sinceramente não acredito que venha para 4º central. Há Araújo, AS, Wynder, Rui Silva e João Fonseca e espero que contratem alguém para ser o patrão da defesa. Mesmo que saia o Araújo ou o AS, as contratações têm de ser jogadores "feito" e este miúdo será para crescer na B e de vez em quando ir à principal.

slbenfica_croft

Não critico o perfil de contratação nem os valores a confirmar-se o que se diz. Não conheço o jogador, falo pelo perfil de que é descrito e face aos valores falados.

Critico e MUITO é a total incapacidade para contratar jogadores que garantam rendimento imediato em posições fulcrais e deficitárias do plantel. E interrogo-me sobre os nossos putos centrais da mesma idade.

enerp8

O Athletic MG é do mesmo grupo do Alverca. O Diretor Geral até é comum aos dois clubes, é o português Pedro Alves. Daí não ser estranho haver facilidade de comunicação com este clube.

Minerva

No X, nos comentários da publicação do Fabrizio, dizem que é um grande negócio, mas não faço ideia se essas pessoas o conhecem bem.

ItsY2Inferno

Citação de: Minerva em 19 de Junho de 2026, 21:53No X, nos comentários da publicação do Fabrizio, dizem que é um grande negócio, mas não faço ideia se essas pessoas o conhecem bem.

A maior parte nesses comentarios são bots

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2026, 21:46Sinceramente não acredito que venha para 4º central. Há Araújo, AS, Wynder, Rui Silva e João Fonseca e espero que contratem alguém para ser o patrão da defesa. Mesmo que saia o Araújo ou o AS, as contratações têm de ser jogadores "feito" e este miúdo será para crescer na B e de vez em quando ir à principal.

Vamos ter 2 DC canhotos e 2 DC destros na equipa principal é fazer as contas.

MiguelAlmeida

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Junho de 2026, 21:54
Citação de: LFVL em 19 de Junho de 2026, 21:46Sinceramente não acredito que venha para 4º central. Há Araújo, AS, Wynder, Rui Silva e João Fonseca e espero que contratem alguém para ser o patrão da defesa. Mesmo que saia o Araújo ou o AS, as contratações têm de ser jogadores "feito" e este miúdo será para crescer na B e de vez em quando ir à principal.

Vamos ter 2 DC canhotos e 2 DC destros na equipa principal é fazer as contas.
Ele tinha isso no Fulham

Carlos Amorim

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Junho de 2026, 21:50Não critico o perfil de contratação nem os valores a confirmar-se o que se diz. Não conheço o jogador, falo pelo perfil de que é descrito e face aos valores falados.

Critico e MUITO é a total incapacidade para contratar jogadores que garantam rendimento imediato em posições fulcrais e deficitárias do plantel.
É bem melhor do que o Gonçalo Oliveira ? É que ainda custou mais do que a venda do Gonçalo Oliveira.