SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

Orgulhosamente_SLB


Tds 28

O mauzão do Bosh achava que podia chamar filho da meretriz ao árbitro.
Vai para casa, cabeçudo caceteiro

rsd

Citação de: Der Kaiser em 20 de Junho de 2026, 16:01
Citação de: antonioslb em 20 de Junho de 2026, 16:00Um mistério como esta equipa do Esporte deu três secos na equipa do Porco que tinha sido campeão europeu... Não dá para entender, mas ainda bem!
Acho que o mistério é como o Putedo foi campeão europeu, para mim a pior equipa dos 3, mesmo com o Barcelos tiveram muita sorte na meia-final.

O Porto tem 10 vezes mais qualidade que o sporting. Só o Carlo e o Gonçalo chegam.

Tds 28

Citação de: rsd em 20 de Junho de 2026, 16:03
Citação de: Der Kaiser em 20 de Junho de 2026, 16:01
Citação de: antonioslb em 20 de Junho de 2026, 16:00Um mistério como esta equipa do Esporte deu três secos na equipa do Porco que tinha sido campeão europeu... Não dá para entender, mas ainda bem!
Acho que o mistério é como o Putedo foi campeão europeu, para mim a pior equipa dos 3, mesmo com o Barcelos tiveram muita sorte na meia-final.

O Porto tem 10 vezes mais qualidade que o sporting. Só o Carlo e o Gonçalo chegam.
Mas se calhar jogava 10x pior


Orgulhosamente_SLB



ElToto


Orgulhosamente_SLB


diego040675


Tds 28

Finalmente, Rui. Lá ganhaste um título.
Dia 27 já podes botar faladura na AG

Der Kaiser

Citação de: rsd em 20 de Junho de 2026, 16:03
Citação de: Der Kaiser em 20 de Junho de 2026, 16:01
Citação de: antonioslb em 20 de Junho de 2026, 16:00Um mistério como esta equipa do Esporte deu três secos na equipa do Porco que tinha sido campeão europeu... Não dá para entender, mas ainda bem!
Acho que o mistério é como o Putedo foi campeão europeu, para mim a pior equipa dos 3, mesmo com o Barcelos tiveram muita sorte na meia-final.

O Porto tem 10 vezes mais qualidade que o sporting. Só o Carlo e o Gonçalo chegam.
Mas jogam bem pior, dai lhes termos ganho e empatado no Dragum, que para mim o maior falhanço da época (a Taça de Portugal).

DeSousa

Quem iam buscar para substituir o Bargalló?

Martim Costa para o lugar do Ordoñez.

rsd

Citação de: ElToto em 20 de Junho de 2026, 16:04Foram ver o q?

Mas ha duvidas????

O Roberto ia torcendo o pe

Não me parece azul. Ele não engacha com o stick. Só se for na coxa.

Tds 28

Citação de: DeSousa em 20 de Junho de 2026, 16:05Quem iam buscar para substituir o Bargalló?

Martim Costa para o lugar do Ordoñez.
Mas ele vai sair?