SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

Slbstriker

E como é possível não se ter ido sequer às finais da Taça de Portugal e da Liga dos Campeões!


Cloughie

Invencíveis na fase regular.
9-0 nos playoffs.

FINALMENTE CAMPEÕES, CARALHO!

slbforever95

Citação de: Travpart em 20 de Junho de 2026, 16:33O encantador de burros mas consegue festejar.

Nao lhe cabe um feijão
Tá triste. O clube do coração perdeu


francisco

Título limpinho, 9-0 no play-off e clara superioridade. A Champions ficou aqui atravessada, mas pronto...

Tds 28



Andreg86

Campeonato sem derrotas , num campeonato como o nosso é obra.

Justíssimo este título.

Fica o amargo pela champions

K9Pitbull

Finalmente campeões.

Parabéns à equipa.

Agora é meter o Chulo da Lágrima em prime time a explicar como se faz... 🤐

dsdsds44

Campeões!!!

Uma alegria no meio de tanto fracasso.

Der Kaiser

2 titulo de campeão nacional nesta década, 2 em 7, ainda temos muito para ganhar.

José Seidi


Tds 28

SER BENFIQUISTA
É TER NA ALMA A CHAMA IMENSA

King Ghost

Campeões campeões campeões
0 derrotas.

Campeonato brilhante.

Peça a Taça de Portugal e Champions.

Poderia ter sido uma época brilhante.

Somos a melhor equipa do mundo em hóquei patins.