SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

alves6

Finalmente uma alegria! É melhor que nada. Parabéns a equipa mas exige se mais na próxima época

Andreg86

Citação de: Der Kaiser em 20 de Junho de 2026, 16:342 titulo de campeão nacional nesta década, 2 em 7, ainda temos muito para ganhar.

Temos as bases para continuar a ganhar. Zé Miranda, Viti, Roca, RdB e Conti

ClaudioCaniggia


ala esquerda

Justos vencedores.

Sokosba melhor equipa do mundo.

Pena a chanpions

Chelas


slbenfever

Parabéns pela conquista do campeonato de hóquei em patins!

Sexta-Feira

Parabéns!

Um alegria no meio deste deserto é sempre qualquer coisa.

Parabéns Benfica.

Mastodonte

Estes jogos foram muito bem jogados. Equipa sempre equilibrada. Solidária.

Obrigado Benfica!!

paulomaia1972

Justo
Talvez o melhor campeonato de sempre do clube, desde que há play-off

eduq


|OnE|

É... faltou o gajo da armadura na baliza do Sporting a bola entra mais vezes.

J.P.

3 secos nos lagartos. Excelente!

Parabéns equipa!

The Eagle 10


Banana Split

Parabéns Equipa🥇🥇🥇🏆🏆🏆, fica o amargo das restantes competições.
 Agora é  mandar o Pau embora, não faz falta nenhuma.
Jogar com os que sentem algum amor à camisola.

cooler