SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

slb_0793

Festejem muito, porque este é o único campeonato que vamos ganhar nas 6 principais modalidades do clube.

Sou mesmo um desmancha-prazeres.  :disgust:

Parabéns pelo campeonato.

meialibra


paulomaia1972

Melhor GR - Conti
Melhor Jogador - Zé
Melhor Revelação - Viti
Melhor equipa
Campeonato invicto
Melhor defesa
Melhor diferença entre GM e GS
Play-off com 8 vitórias, sem qualquer derrota

Orgulhosamente_SLB


Andreg86

Ficou perfeito a despedida do Diogo Rafael com um título

Josh

As bancadas centrais são um lixo. Zero interesse, parece quem nem fomos campeões.

Ridículos.


1entremilhoes

Parabéns a todos e viva o Benfica!!!
Queremos mais vitórias e títulos!!!!

benficaslb1

Nesta modalidade quem vence a liga portuguesa devia automaticamente ganhar a Champions. Parabéns a todos acabar com 0 derrotas na liga mais difícil do mundo é obra.

Play offs absurdos. Muitos parabéns

Carlos Perez 68

Campeões, campeões
Parabéns a todos os benfiquistas deste forum, a equipa pela época a nível de campeonato , simplesmente espetacular
Imensa alegria.
Pro ano há mais se Deus quiser.
Vivo o Benfica

Blitz


King Ghost

Citação de: slb_0793 em 20 de Junho de 2026, 16:38Festejem muito, porque este é o único campeonato que vamos ganhar nas 6 principais modalidades do clube.

Sou mesmo um desmancha-prazeres.  :disgust:

Parabéns pelo campeonato.
Calma!!!! no futsal está 1 a 1 e temos o fator casa.

paulomaia1972

não esquecer o grande obreiro... Rui de seu nome

Jack Teller


GoloDeLetra