SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

Red2802

A minha modalidade favorita.

O meu obrigado a todos aqueles que genuinamente lutaram por este título.

Campeonato brilhante de uma grande equipa que devia ter ganho tudo.

Parabéns!

Kurt Cobain 10

Red_Soul

Grande vitória. 🔴⚪️
Só faltou a Liga dos Campeões que estava perfeitamente ao alcance.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2026, 16:55
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2026, 16:52
Citação de: KATSO75 em 20 de Junho de 2026, 16:51Brutal. Primeira grande alegria nas modalidades masculinas... 🙏🙏🙏

E última.
Penúltima

Nunca a arbitragem deixa que isso aconteça.

O rugby foi campeão 25 anos depois e não com este grau de investimento (ainda que isso pouco importe, desde que ganhe o Benfica). Creio que, é mais certo dizer a segunda grande alegria.

slbenfica_croft

Mínimos olímpicos cumpridos.

Parabéns .

Mas não esqueço a forma como fomos afastados da Taça e da Champions. Tendo o plantel que temos e com os investimento que fizemos.

Não desculpo nem esqueço.

Campeonato era o minimo. Missão cumprida nesse ponto com inteira justiça e mentalidade certa

bredoada

Parabéns, campeões! Grandes máquinas. Ainda assim a época ficou aquém daquilo que eu esperava.

Red Bullet

Thorondor

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Junho de 2026, 17:12
Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2026, 16:55
Citação de: Tds 28 em 20 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: Thorondor em 20 de Junho de 2026, 16:52
Citação de: KATSO75 em 20 de Junho de 2026, 16:51Brutal. Primeira grande alegria nas modalidades masculinas... 🙏🙏🙏

E última.
Penúltima

Nunca a arbitragem deixa que isso aconteça.

O rugby foi campeão 25 anos depois e não com este grau de investimento (ainda que isso pouco importe, desde que ganhe o Benfica). Creio que, é mais certo dizer a segunda grande alegria.

Certíssimo. A minha contabilidade tanto no feminino como no masculino é sempre feita a 8 modalidades. Incluo sempre o polo aquático e o rugby. Mas o user que citei estava a falar das seis do costume que servem de base para a contabilidade da maioria do pessoal.

devilmen

Kurt Cobain 10

Parabéns também aos miúdos Rodrigo preciso, Diogo Duarte,Miguel Matias e Martim Nunes também campeões nacionais.

SLBenfica_ad æternum

Bota lá! Parabéns, gloriosos campeões! Mais um troféu para o Museu Cosme Damião  :flagglorioso:  :slb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Goldenangel

Parabéns campeões!

Pena que os 2 jogos que perderam a época toda tenham sido a eliminar.

ET

Dandy

... "época quase perfeita" ...

lol