SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

jonas.thern

Parabéns à secção. Agora é dar continuidade. O núcleo duro vai manter-se e isso é importante.

diabo maiato



diabo maiato

#378
já resolvi a dúvida.


joao12soares

Muitos parabéns equipa. Título que premeia uma temporada fantástica, a nível do campeonato.

 :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira2:

luigiferratini

Parabéns , que orgulho , que limpeza , fizeram história!

KarelSTR


vitormopinto1987

Matamos dois cabritos. O do campeonato, e o de vencer um título com o Noçe Ruie presente, parece que a nossa sorte tá a mudar

Fora de brincadeiras, parabéns campeões!!!!!


Gsound

Parabéns a toda a secção.

Vivó Benfica!

danhel

Parabéns equipa. Parabéns campeões. Só não considero que tenha sido uma excelente época porque tenho a Liga Europeia atravessada. Deste plantel só saem o Diogo e o Lucas, certo?

diabo maiato

Citação de: slbever4ever em 20 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2026, 16:52objetivos para 2026-27

Recuperar a liderança de títulos no hóquei nacional
entao diz la com esta a contabilidade p.f
Obrigado
Porto 26
Benfica 25
Sporting 9

kino

Parabéns equipa, já há muito que estes jogadores mereciam ser felizes.

kino

Citação de: diabo maiato em 20 de Junho de 2026, 19:23
Citação de: slbever4ever em 20 de Junho de 2026, 16:54
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Junho de 2026, 16:52objetivos para 2026-27

Recuperar a liderança de títulos no hóquei nacional
entao diz la com esta a contabilidade p.f
Obrigado
Porto 26
Benfica 25
Sporting 9

Os corruptos ganharam 10 campeonatos seguidos onde a ordem era atira te po chão que marcamos penalty. Que corrupção.