Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Isto está tão parado que nem os fontanários com notícias parvas, aparecem.

Machadinho57

Citação de: LFVL em 20 de Junho de 2026, 19:53Isto está tão parado que nem os fontanários com notícias parvas, aparecem.
O mercado correr a nosso favor ...

Nramos

Citação de: B.Verissimo em 20 de Junho de 2026, 17:28
Citação de: SLBALGARVE em 20 de Junho de 2026, 16:52Hóóóó hééeé

Sou benfiquistaaaaaa
Com muitoooo orgulhooooooo
Com  muitoooooo Amorrrrrrr

Campeões Campeões
NNós somos Campeões

Assim se vè a Força Do SLBBBBBBB

Carregaaaaa Benficaaaaaaaa

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

:rir:
Só não gozo porque pode ser doença.

Ou avença

HB

Citação de: Tsu1904 em 20 de Junho de 2026, 16:43Já apareceu?

Rui Costa felicita equipa pela conquista do título: «Voltamos a ser campeões nacionais três anos depois e com um registo invicto»

Presidente assstiu ao dérbi decisivo

Spoiler
Rui Costa tejm sido presença assídua nos pavilhões da Luz e esta tarde também não faltou ao jogo que deu o 25.º título de campeão nacional à equipa de hóquei em patins. No final, despediu-se dos jogadores que dizem adeus ao clube, entre eles Lucas Ordonez.

Em nota publicada no site das águias, o presidente deu os parabéns:

"É com enorme orgulho que felicito a nossa equipa masculina de hóquei em patins pela conquista do Campeonato Nacional.

Voltamos a ser campeões nacionais três anos depois e com um registo invicto, o que é absolutamente notável.

Parabéns à equipa técnica, aos jogadores e ao staff pelo trabalho que conduziu a esta merecida conquista.

Nesta caminhada memorável, destaco a importância dos nossos adeptos, em especial nestes jogos da final. Foram incansáveis.

Muito obrigado a todos".

https://www.record.pt/modalidades/hoquei-em-patins/detalhe/rui-costa-felicita-equipa-pela-conquista-do-titulo-voltamos-a-ser-campeoes-nacionais-tres-anos-depois-e-com-um-registo-invicto?ref=HP_1BlocoAreasemDestaques
[fechar]

É claro que o Ruizinho ia ter de aparecer agora para se encostar a uma das pouquíssimas vitórias do Benfica nesta época.

aafc

Aprende com as Mulheres o que é ser Benfica pá...

LFVL

Deve estar todo cagão hoje... Campeões em hóquei e futsal feminino... Hoje pensa que é o The Man

paulomaia1972

Ernesto_

"Houve pessoas a querer interferir no nosso trabalho e não deixei e, se calhar, por causa disso vou sair"

:whistle2:

HB

Citação de: Ernesto_ em 20 de Junho de 2026, 22:33"Houve pessoas a querer interferir no nosso trabalho e não deixei e, se calhar, por causa disso vou sair"

Treinador campeão do Benfica parte a loiça: «Ninguém mexe no meu trabalho!»

Paulinho Roxo confirmou a saída do comando técnico das águias no final da temporada, após conquista da liga feminina

Spoiler
O Benfica sagrou-se campeão nacional ao derrotar o Nun'Álvares no quinto e decisivo jogo da final do play-off da liga feminina e, após o apito final, Paulinho Roxo veio confirmar a sua saída do comando técnico para a entrada de Maria Martins, do Atlético, em 2026/27, tal como A BOLA adiantou em primeira mão, em março passado.

«É a sensação de que o trabalho desde o primeiro dia de agosto deu resultado», começou por dizer o treinador, em declarações na flash ao Canal 11, afirmando que cumpriu o objetivo. «Se for fazer uma retrospetiva daquilo que foi o nosso ano... elas foram muito guerreiras», afirmou, seguindo-se os ataques.

«Um ano difícil, houve gente a tentar mexer diretamente no meu trabalho e uma coisa é muito certa: eu tirei o meu curso sozinho, ninguém mexe no meu trabalho. Muito provavelmente por causa disso eu vou sair. Saio com o coração limpo, saio com a alma lavada, e com consciência de que... O burro tem sorte», atirou, garantindo que não há mágoa.

«Mágoa? Jamais, nenhuma. O que eu tinha para fazer... Eu vim e fiz. Agora a Maria vem e que tenha toda a sorte do mundo. Agora vai pegar num equipa campeã e que mantenha essa equipa onde ela merece que é no topo», completou.

https://www.abola.pt/noticias/treinador-campeao-do-benfica-parte-a-loica-ninguem-mexe-no-meu-trabalho-2026062021512418840
[fechar]

Não tens nada a dizer sobre isto Ruizinho? Ou vais outra vez fingir-te de morto?

Castro_SLB

Citação de: ClaudioCaniggia em 20 de Junho de 2026, 17:07A 5 dias de começar a pré-época e não há saídas nem entradas.
A época passada correu lindamente por isso há poucas mexidas a fazer.

essa forma de segurar o cigarro não engana

alguem[60666]

Rui Costa, o pior presidente da história do Glorioso SLB

Thorondor

Citação de: HB em 20 de Junho de 2026, 23:12
Citação de: Ernesto_ em 20 de Junho de 2026, 22:33"Houve pessoas a querer interferir no nosso trabalho e não deixei e, se calhar, por causa disso vou sair"

Treinador campeão do Benfica parte a loiça: «Ninguém mexe no meu trabalho!»

Paulinho Roxo confirmou a saída do comando técnico das águias no final da temporada, após conquista da liga feminina

Spoiler
O Benfica sagrou-se campeão nacional ao derrotar o Nun'Álvares no quinto e decisivo jogo da final do play-off da liga feminina e, após o apito final, Paulinho Roxo veio confirmar a sua saída do comando técnico para a entrada de Maria Martins, do Atlético, em 2026/27, tal como A BOLA adiantou em primeira mão, em março passado.

«É a sensação de que o trabalho desde o primeiro dia de agosto deu resultado», começou por dizer o treinador, em declarações na flash ao Canal 11, afirmando que cumpriu o objetivo. «Se for fazer uma retrospetiva daquilo que foi o nosso ano... elas foram muito guerreiras», afirmou, seguindo-se os ataques.

«Um ano difícil, houve gente a tentar mexer diretamente no meu trabalho e uma coisa é muito certa: eu tirei o meu curso sozinho, ninguém mexe no meu trabalho. Muito provavelmente por causa disso eu vou sair. Saio com o coração limpo, saio com a alma lavada, e com consciência de que... O burro tem sorte», atirou, garantindo que não há mágoa.

«Mágoa? Jamais, nenhuma. O que eu tinha para fazer... Eu vim e fiz. Agora a Maria vem e que tenha toda a sorte do mundo. Agora vai pegar num equipa campeã e que mantenha essa equipa onde ela merece que é no topo», completou.

https://www.abola.pt/noticias/treinador-campeao-do-benfica-parte-a-loica-ninguem-mexe-no-meu-trabalho-2026062021512418840
[fechar]

Não tens nada a dizer sobre isto Ruizinho? Ou vais outra vez fingir-te de morto?

O Burro tem sorte diz o Roxo. Destinatário óbvio.

gizmo

Citação de: ClaudioCaniggia em 20 de Junho de 2026, 17:07A 5 dias de começar a pré-época e não há saídas nem entradas.

"O mercado corre a nosso favor"

Thorondor

Citação de: SLBALGARVE em 20 de Junho de 2026, 22:21Arbitragem da Liga Betclic 2025/26 à lupa:

Benfica com muitas razões de queixa.

Agora, o Benfica tem de apresentar toda esta documentação à UEFA e exigir consequências. Estamos a falar de cerca de 50 milhões de euros alegadamente desviados do futebol português, num dos casos mais graves dos últimos anos. Se os factos forem confirmados, os responsáveis não podem ficar impunes. Transparência, justiça e punições exemplares são o mínimo que se exige para defender a verdade desportiva e a credibilidade das competições.

Carregaaaaa Benficaaaaaaaa

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

O Benfica, ou seja, o teu ruie calão não está para se chatear. desde que rodem as comissões para encher os bolsos da ladroagem da direcção está tudo bem.

infeh

Citação de: Castro_SLB em 20 de Junho de 2026, 23:13

essa forma de segurar o cigarro não engana
Se calhar é o problema de não fazer nada.