SL BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2025/2026!!!!

RGouveia.SLB

Rics

Red2802

Só agora tive oportunidade de ouvir as declarações no final do jogo.

Ordoñez, Roca e Edu. Que maravilha.

O treinador a dedicar a vitória a Lobo Antunes e a citar Pessoa.

Já tinha saudades de sentir o Benfica campeão.

Aquela coisa de sofrer e sofrer, aquele instante de euforia quando se concretiza e, em poucos minutos, aquele regresso sereno e satisfeito à normalidade a ver os festejos.

É nessa contemplação e nessa normalidade que eu sinto a grandeza de ser Benfica.

Ganhar no Benfica é o normal e eu viverei sempre com esse sentimento instintivo e incontrolável.

Almareado

Grande vitória de uma equipa de excelência!

Merecem muito mais!

Josh

Parabéns pelo grande campeonato feito! Foram irrepreensíveis na competição e desta vez não vacilaram na parte final. Tiveram a fibra e competência que quase sempre tem faltado nestes anos.

Sei que vai ser polêmico o que vou dizer, mas a época para mim não é positiva. O campeonato sabe a pouco tendo em conta a qualidade destes jogadores e as expectativas geradas. A Liga dos campeões tinha de estar no Cosme Damião sim ou sim. Acabou nas mãos de um miserável Porto que  não me recordo de ver tão em baixo na qualidade de jogo.

benficaslb1

Citação de: Josh em 21 de Junho de 2026, 00:31Parabéns pelo grande campeonato feito! Foram irrepreensíveis na competição e desta vez não vacilaram na parte final. Tiveram a fibra e competência que quase sempre tem faltado nestes anos.

Sei que vai ser polêmico o que vou dizer, mas a época para mim não é positiva. O campeonato sabe a pouco tendo em conta a qualidade destes jogadores e as expectativas geradas. A Liga dos campeões tinha de estar no Cosme Damião sim ou sim. Acabou nas mãos de um miserável Porto que  não me recordo de ver tão em baixo na qualidade de jogo.

Qualquer modaidade que termine com o campeonato ganho nunca é pouco, o pessoal gosta de ganhar tudo mas o desporto não funciona assim, existem dias maus, existem fases etc, esta equipa mostrou que é a melhor que foi infeliz, o porto é campeão europeu e nem na final do campeonato esteve. Pensar no próximo.

Cyb3rNeo

Parabéns, campeões! Que isto se torne rotineiro.

Red_Wings

Citação de: SLBALGARVE em 21 de Junho de 2026, 01:17Parabéns à nossa equipa masculina de hóquei em patins pela conquista do Campeonato Nacional!

Três anos depois, voltamos ao topo e de forma invicta, um feito extraordinário.

Uma palavra de reconhecimento para jogadores, equipa técnica, staff e, claro, para os adeptos, que foram incansáveis ao longo desta caminhada.

Obrigado a todos.

E Pluribus Unum!

Carregaaaaa Benficaaaaaaaa

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

E claro, ao nosso grande presidente e líder, Rui!

:bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

TeamRocket37

Então o Pau jogou, e ganhamos.

E está hein

BlankFile

Estive lá.

O Benfica entrou receoso e nervoso no jogo, o rival percebeu isso e superou-se em grande parte no primeiro tempo, valeu-nos a muralha Conti a evitar o golo deles. Apartir do momento em que a primeira bola entra na baliza do rival, de certa maneira contra a corrente do jogo, o Benfica virou o jogo a seu favor, alargou o resultado e depois controlou o jogo com mestria. O rival só marcou de bola parada e já foi naquela fase do jogo em que eles próprios já não acreditavam que conseguiriam dar a volta ao resultado.

Ganhámos o Campeonato, os adeptos criaram um ambiente brutal e ajudaram a empurrar a equipa para a conquista desse Campeonato. Playoff perfeito do Benfica, fizemos 8/8. Não há Campeão mais justo do que este e esta equipa já merecia esta alegria, este projecto já merecia este prémio e este projecto tem que CONTINUAR, porque há muito sumo para extrair disto ainda.

Parabéns Campeões!  :winner:  :slb2:

eduq